quarta-feira, 23 de março de 2011

Desejos para o inverno - Melissas!



Todo mundo já sacou que eu amo uma Melissa né? Sempre gostei e pra mim é uma super mão na roda, confortável, fácil de combinar, modelos lindos!!!! (...)

Então que já fiz minha listinha de desejos para este inverno!!

 Melissa Loving

O amor e o pavor de muita gente por ai, mas como eu super aderi a volta dos clogs, adorei a versão Melissa e já quero uma para desfilar por ai!!

Melissa Believing

Acho um charme e já imagino vários looks com ela! Acho que quero uma preta para poder abusar de muita meia calça colorida nesse inverno!!

Melissa Liking

Um novo modelo de Oxford, gostei porque não achei tão óbvio como o Joy e é sem salto nenhum, adorei essa cor, bem diferente!

Melissa Wanting

Não podia faltar uma sapatilha né! Muito gracioso esse lacinho... acho que quero uma rosa mesmo, para compor uns looks bem românticos!


E agora umas das novidades (que eu amei!!!) que mais deram o que falar...

Ainda não sei qual que eu quero (posso querer as três??)...

Melissa Having - metais

Gostei da pegada rocker!

Melissa Having - tricot

Uma coisa bem invernal, tipo uma galocha customizada com uma barra de tricô!

Melissa Having - pelos

Estou quase decidindo por ela, achei a idéia genial!! Só tenho que avaliar bem a utilização!


E ai quem também é fã de Melissa?? Já fizeram sua listinha de desejo??

Bjs*



12 comentários:

  1. Eu tenho uma loving e a wanting e posso te dizer que são muito confortáveis

    ResponderExcluir
  2. Guriaaaaa! .... Que bom que tu foi la nos shows da Redenção! ... Deveria ter me chamado! .. Eu não te vi!! :)

    E que bom que gostou também! Eu amo Rock, hard, metal e afins! :D

    Eu adoro Melissa, mas seeeeeempre me dá bolhas nos pés! Fiquei com vontade da Having de pelos.

    Beijão!
    http://colegaqueloucura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho tranquilamente mais de 30 pares de sapatilhas, não sou muito fã de salto, e como trabalho de madrugada posso ir de all star e sapatilhas hehe ninguém vê mesmo)achei essa rosa (wanting)uma gracinha e saindo daqui já vou ver as cores. Quando comprei minha primeira melissa fiquei boba o quanto é confortavel apesar de ser plastico, tenho tres modelo aranha e aaamo de paixão!!! super aconselho!!! bjokas drica!!

    ResponderExcluir
  4. Pois é Alliny! Todo mundo diz que elas são mega confortáveis! Vou ter que comprovar!!!
    bjs*

    ResponderExcluir
  5. Somos duas Rebeca! Amo Rock and Roll e suas derivações!
    Acho que eu sou um caso a parte, pq nunca ganhei nenhuma bolha!! Então uso direto!!
    Bjuss*

    ResponderExcluir
  6. Bah Laine apesar de amar (loucamente!!) saltos eu tbm não dispenso uma sapatilha, tenho muitas tbm! Tem dias que não tô para salto mesmo! As Melissas vieram para me salvar, amo as sapatilhas, pq apesar de não ter salto são mega estilosas! Amo!
    Bjuuu*

    ResponderExcluir
  7. Compartilho dos teus desejos. Quero uma de cada. haha... Melissa é a melhor coisa porque dá pra usar na faculdade, em festa, em bar... em todos os lugares :D

    ResponderExcluir
  8. Isso mesmo Natalia! É um sapato muito versátil!! Essa coleção nova tá muito linda!!

    Bjs*

    ResponderExcluir
  9. sou fã das melissas tbm, mas to com um pé atrás com as botas, tenho medo q sejam mto duras... preciso provar pra ver...
    amei todas, mas acho q só vou poder $$$ comprar uma mesmo (e olhe lá, hehehe)

    bjoos

    ResponderExcluir
  10. hahahah com certeza né Ine! Tbm só vou conseguir uma delas!!!
    Mas é preciso experimentar mesmo...
    bjus***

    ResponderExcluir
  11. Eu quero uma Loving e uma Kissing (o oxford/coturno que é LINDO!) pra começar... E assim que sair quero a Wanting do Snoopy!!!

    ResponderExcluir
  12. hahahaha eu tô quero muitas!! quero ver é eu comprar todas $$$ kkk
    bjs*

    ResponderExcluir