quinta-feira, 31 de março de 2011

Sem mais.





Ontem eu estava me remoendo por não ter ido ao show do Ozzy... mas depois dessa imagem, fiquei sem palavras!


Só mesmo o 'rei das trevas' Ozzy Osbourne poderia entrar no Gigantinho ao lado do estádio do Inter bem na hora de uma partida pela Libertadores, com uma bandeira do Grêmio!



E um pouquinho de Ozzy...




A Vida Não Vai Esperar







Bjs*

sábado, 26 de março de 2011

Vermelhou!



Nada me deixa tão feliz quanto vasculhar uma farmácia e achar muita make boa e barata! Claro que nem sempre aquela make barata é boa, mas sempre dá para achar alguma coisa que preste!

Faz tempo que comprei uns batons da marca Cristal/Chandelle, mas não tinha testado, esqueci eles na minha gaveta... essa semana resolvi testar uma das cores e adorei!!

Embalagem bem meia boca!

Mas por R$ 2,50 tá bom né!!

Laranja avermelhado ou vermelho alaranjado!?!

Sou péssima para definição de cores, só sei que adorei essa cor! 



Mega pigmentado, dura muito, só o cheiro que é péssimo!


Apesar de ser bem pigmentado ele não é nada seco, deixa os lábios até bem hidratados...


Apesar do cheiro ser péssimo eu gostei bastante desse batom, primeiro porque é muito barato!! E segundo porque amei essa cor! Tem mais um rosa para testar antes de sair comprando todas as cores existentes!

Alguém já conhecia essa marca?? Já testaram??


Bjs*

quarta-feira, 23 de março de 2011

Desejos para o inverno - Melissas!



Todo mundo já sacou que eu amo uma Melissa né? Sempre gostei e pra mim é uma super mão na roda, confortável, fácil de combinar, modelos lindos!!!! (...)

Então que já fiz minha listinha de desejos para este inverno!!

 Melissa Loving

O amor e o pavor de muita gente por ai, mas como eu super aderi a volta dos clogs, adorei a versão Melissa e já quero uma para desfilar por ai!!

Melissa Believing

Acho um charme e já imagino vários looks com ela! Acho que quero uma preta para poder abusar de muita meia calça colorida nesse inverno!!

Melissa Liking

Um novo modelo de Oxford, gostei porque não achei tão óbvio como o Joy e é sem salto nenhum, adorei essa cor, bem diferente!

Melissa Wanting

Não podia faltar uma sapatilha né! Muito gracioso esse lacinho... acho que quero uma rosa mesmo, para compor uns looks bem românticos!


E agora umas das novidades (que eu amei!!!) que mais deram o que falar...

Ainda não sei qual que eu quero (posso querer as três??)...

Melissa Having - metais

Gostei da pegada rocker!

Melissa Having - tricot

Uma coisa bem invernal, tipo uma galocha customizada com uma barra de tricô!

Melissa Having - pelos

Estou quase decidindo por ela, achei a idéia genial!! Só tenho que avaliar bem a utilização!


E ai quem também é fã de Melissa?? Já fizeram sua listinha de desejo??

Bjs*



terça-feira, 22 de março de 2011

Dá o play!



Então, já que volta e meia eu posto alguns videos de música e faço alguns comentários, tive a idéia de deixar um cantinho com alguma coisa relacionada a música, dai que surgiu a idéia de um player! Com algumas musiquinhas para curtir enquanto navega no blog...

Na coluna da direita, logo abaixo dos seguidores, lá esta o player!



A idéia é renovar a lista mensalmente, então quem tiver sugestões de músicas, só mandar por aqui, pelo twitter, facebook, fiquem à vontade!

Espero que tenham curtido!!


Bjs*

domingo, 20 de março de 2011

Rock do Batom no Programa Patrola!



Neste sábado foi ao ar uma super matéria sobre esmaltes no programa Patrola com a querida da Rodaika!

Então vou mostrar um pouquinho de como foi o dia da gravação! Vamos as fotos!

Primeiro começamos esmaltando as unhas!

Rodaika é muito chic e usou Chanel! Rá!

A fofa da @natashapereira_

E a querida da @PaolaBarbara

@larafotos ryca! kkkk

Gravação!

Vidrinhos que eu levei!

Só levei os meus + + favoritos!

Mulherada reunida no final da gravação!

E um pouquinho do esmalte que usei na gravação...




Combo do Laranja Neon da Arezzo com cobertura do Bella flocado da Sancion Angel

E minha fotinha com a Rodaika não podia faltar né!!

Linda, simpática, magra, alta... rsrsrsrsr

E agora dá o Play e confere a matéria!!






Eu e meus mais de 600 esmaltes!! E eu adorei que a matéria encerra comigo segurando meu esmalte favorito, o Bermuda Shorts da Essie!!


E ai quem viu?? Gostaram?? kkk



Bjs**







sábado, 19 de março de 2011

Será um E.T.? Será um Smurf? Não! Sou eu de boca azul!!



Quando mostrei a coleção de batons da Marchetti com umas cores diferente e disse que queria muito um batom verde, algumas pessoas meio que se espantaram, por acharem estranho... é eu sei que sou um pouquinho estranha mesmo! kkk

Faz um tempinho que comprei um batom que queria muitoooo e acabei não mostrando por aqui, um batom azul!!

Batom Kreati

Azul!!

Blue Neon

Esse batom é de uma coleção que a Kreati lançou de makes neons, paguei coisa de R$ 20,00 em um das lojinhas de make da Riachuelo em Porto Alegre

Mas eu gostei tanto desse batom gente!!!


Ele cobre muito bem! A duração também é boa, tipo usei em uma festa, me maquiei às 22h e lá pelas 3h da manhã, bebendo, beijando e suando, ele ainda estava na minha boca firme e forte!


Tem uma textura bem sequinha, quase uma textura mate!


O Único detalhe é que marca todas as dobrinhas da boca, mas fora isso não tenho mais o que falar, amei!!


Bom, pra mim é a coisa mais normal usar cores diferentes, porque super condiz comigo e com o meu jeito de ser, então quem me conhece nem estranha muito! 

É tão divertido se jogar nesse mundo das cores, eu gosto muito!!

Agora eu quero porque quero um assim verdeeee!!!!!!


Mais alguém curte?? Que tal se jogar nas cores diferentes??

Bjs**

sexta-feira, 18 de março de 2011

Minha nova paixão!



Eu tenho muitas paixões, mas por uma meu coração bate muito mais forte: sapatos!
A minha coleção já passou dos 160 pares, não tenho mais onde guardar! Mas não me canso de comprar!
Minha última aquisição foi amor a primeira vista, já tinha visto as fotos promocionais e fiquei babando no site da Ramarim...



Fiquei louca por essa Open Boot!!

Coisa mais linda!!



Logo logo look com ela!

E essa já é a minha próxima aquisição...






Eu amo makes e esmaltes , mas nada bate meu amor por sapatos!!


Bjs*



terça-feira, 15 de março de 2011

Que beijinho doce... ou não...



A Marchetti esta com uma coleção nova de batons, a coleção Beijo! Eu dei de cara com o expositor e fiquei super animada com as novas cores... rosas, roxo, amarelo, azul, verde, laranja, vermelho... a primeira vista eu adorei! Ainda mais que o precinho é super convidativo R$ 5,90 (comprei na Dibel - Riachuelo/POA)

Comprei 4 batons, vamos as cores!

Laranja (nº01) Verde (nº12) rosa (nº05) e amarelo (nº10)

Primeiro os que eu mais gostei...

Laranja nº 01

Adorei esse batom!! Além de ser super cremoso, ele tem uns brilhinhos fofos*


Ele não é ÃO nem INHO, é um meio termo que eu achei perfeito, viram os brilhos?? Adorei!

Rosa nº 05

Sim mais um rosa para amar e desejar! Também não é muito pink e nem muito frio, é um rosa bem cremoso e na medida!


Ok, a foto esta péssima, mas dá para ver bem a cor né!

Viram que rosa bonitinho!!

Agora as decepções...

Eu fiquei tão feliz quando vi um batom verde, eu super queria sair desfilando meus lábios verdes por ai, bem feliz!!

Verde nº 12

Mas não rolou... nem consegui tirar foto com ele na boca, porque ele não cobre nada, nada mesmo, que tristeza...mas eu ainda vou dar um jeito e vou usar...

Amarelo nº 10

Eu já sabia que essa cor não ia ser das melhores, mas também não imaginei que seria a pior... além de não cobrir nada, fica todo manchado... mas também tentarei alguma coisa para poder usar...


Tem mais algumas cores que quero experimentar, tem um rosa mais forte bem brilhoso, um azul marinho e um vermelho lindo, logo logo eu mostro mais!

Alguém já viu, experimentou, gostou??


Bjs*