quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Meu bicho lindo!!



Todo mundo sabe que eu tenho uma filha que eu amo muito, coisa mais fofa e peluda!!

Já fiz post mostrando a minha lindona! 


Sou louca por gatos, já tive três bichanos, a guria, a mística e agora a tempestade, que minha mãe chama de ventania!

Sou completamente apaixonada por ela!





 

E porque toda essa declaração de amor??


Para mostrar a minha última tatuagem (sim, mais uma!), homenagem ao meu amor!!

Minha Gata!

Um beijo para a Tempestade que enche tudo de pelo e meu coração de amor!
E um beijo a todos os apaixonados por esses bichanos lindos!



Bjs*

12 comentários:

  1. Sempre leio seu blog, nunca comentei antes, mas hoje não podia deixar de comentar!
    Sua gatinha é muito linda!!!
    E sua tatoo tb!
    Beijos!!!
    Valeria

    ResponderExcluir
  2. Que tatoo linda! Me conta, onde tu fez? Ficou muito muito bem feita, moderna e talz.
    Eu "ganhei" duas gatas essa semana. Uma gata deu cria no meu jardim, e me adotou, por assim dizer. Veio miando com um jeitinho meigo e conquistou meu coração gateiro! hehehe
    Agora tá ali, deitada na sala, enquanto eu digito. Mimosa!

    ResponderExcluir
  3. Eu queria comprar uma mascote, mas como não pára ninguém em casa, eu tenho dó de deixar o (ou a) coitado forever alone. Eu amei a tatu!!!Beijocas Drica!!

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho 12 felinos em casa e amo-os muito também.

    ResponderExcluir
  5. Oi Valeria! Obrigadooo!! A Tempi tbm agradece!!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  6. Aiiii tô louca por outro gatinho, mas tenho medo da Tempi ficar com ciumes...
    Essa eu fiz na Scorpion, é um studio que fica na Assis Brasil, pertinho do Shopping Lindóia... quem fez foi a 'Mana' a melhor tatuadora dali!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  7. Nossa Kárin 12 gatos!! Que demais!! Eu gostaria muito de ter vários!! Mas como moro em apartamento não rola...
    Mas um beijo para todos esses felinos fofos!! *.*

    ResponderExcluir
  8. Mas Laine, o bom do gato é que ele é super independente! A tempi fica sozinha (dormindo!!) o dia todo, bem tranquila, mas qndo eu chego em casa ela fica toda feliz!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  9. Saudades das duas!! ='.'=

    ResponderExcluir
  10. Ahhhh Lorão!!! Morro de saudades de ti!!!
    Depois que tu se foi, parece que tudo desmoronou... morro de saudade!!! Amo tu!!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  11. Minha linda, tu e o bem tem que vir me visitar, né?! Bjos AmoO

    ResponderExcluir
  12. Ahh vamos combinar!! Tiro mais uns dias de férias em Julho, vou me programar!!
    Bju* te amoooo

    ResponderExcluir