segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Make e look da festa!!




Me inspirei geral em uma make da diva fofíssima Fafella!! Esse aqui óh! Claro que minha make não chegou nem aos pés dela, mas sabe que eu fiquei bem feliz com o resultado?!

Começando pelo look...

A blusa tinha que ser branca por causa da festa, então usei a minha preferida da Hering com top de onça por baixo! Calça jeans lavagem clara e rasgada, adoro!! E sapato Burana customizado com laços...

Amoo esse sapato! Normalmente gosto de usar com laços pretos, mas por causa da festa fui de laço rosa!



Mal tinha acabado de maquiar e já tava escorrendo de calor!! Isso que me entupi de primer e fixador de maquiagem... aff pra esse calor!

O que usei:

Sombra roxa Audrei Casatti


Sombra pink Felicittá


A sombra preta + preta da Elke


E sombra iluminadora da Panvel Make Up

E deu nisso:

Relevem o olhar de peixe morto, please! kkk



Carreguei no roxo em toda pálpebra móvel, sombra rosa pink na parte interna do olho e linha dos cílios inferiores, sombra preta bem esfumada na parte externa da pálpebra móvel... lápis preto na linha d'água, delineador preto e muitooo rímel!


Eu ia colocar cílios postiços, mas gostei tanto do efeito das máscaras que eu usei!!

Telescopic da L'oreal para alongar + Double Twist da Revlon para dar volume

Gente a make do rosto já tinha se desmanchado e o olho tava lá intacto!!

No final da festa tava assim:


Ok, foto sem foco e sem dignidade, mas dá para ver o olho bem né!?



Então foi isso...até a próxima festa!!


Bjs*

13 comentários:

  1. Oi, lady!
    Amei o seu look.
    Esta ideia do top de oncinha por baixo da blusa branca, então...
    A make achei muitoooo linda, bem alegre! =)
    Eu tenho a sombra rosa da Felicittá...
    Me deu até vontade de tirá-la do fundo da maleta! hahaha
    Beijinhos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oi Alliny!! Essa bolsa é uma mão na roda, super versátil!! E o sapato é um dos meus preferidos tbm!!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  3. Oie Alinoca!!! Ai ficou legal o top de oncinha né!! Eu tava com a sombra parada a um tempão, adorei fazer make com ela!!
    Bjãoo***

    ResponderExcluir
  4. toooda linda Drika ! ameei de paixão a sandália bapho , e a make ficou mt diva ! tava sem coragem de comprar a sombra rosa flúor, mas vou correndo na loja agora.
    beijo flor ;*

    ResponderExcluir
  5. Nossa Drika! Sério, desta vez você arrazou meesmo! Sei que já faz um tempinho desse post, mas não pude deixar de elogiar. Foi um dos looks + make mais lindos que eu já vi aqui no blog. Muito linda mesmo!
    Ah, e eu também já copiei esta mesma make da Fafella (no mesmo dia que saiu), mas foi pra maquiar uma amiga pra ir no Beco ;x

    Um beeijo!

    ResponderExcluir
  6. Ps1: babei horrores na sandália. Adoro salto, mas não consigo andar muito com eles ;p

    Ps2: Tu deu uma bela emagrecida, né? Tá lindaaa ;D

    ResponderExcluir
  7. Que lindo o look! E a make? Baphonica. E o sapato? O que foi o laço? OMG Totalmente diva.

    Nunca consigo copiar uma make 'talequal' ela é sugerida... No fim, tudo o que eu faço vendo tutoriais acaba virando uma inspiração de interpretação livre.

    Nunca acho essas sombras da Felicità aqui no Rio. =/ Deve ser algo contra a minha pessoa.

    Enfim, não sei se ficou tão baphonica quanto a sua, mas minha baladinha com as amigas incluiu um makezinha caprichada e um belo brinde ao RockDoBatom, viu? Assim que terminar de arrumar as malas, te mostro a foto, rs.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Virginia lindona!! Mas corre mesmo pq essa sombra é linda demais!!!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  9. Ai Sacha!!! Obrigadoooo fico toda besta qndo alguém elogia!!
    Ahh as makes da Fafella são tudo né!!
    Eu sou insistente, posso tá acabada, mas não saio do salto!!
    Sério que tu achou isso?? Eu me acho cada dia mais gorda, acho que foi o ângulo da foto?!? kkk
    Bjs*

    ResponderExcluir
  10. Bah guria, eu tbm não consigo copiar a risca... sempre mudo alguma coisa da make...
    Eu tbm custei para achar, demorei um pouco e achei bem sem querer...
    Aiiii que tudo!!! Quero essa foto depois hein!!
    Bjãooo**

    ResponderExcluir