quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Festinha!!!




Então... dia 04/02 este pequeno blog faz 365 dias de vida!! Ehh \o/\o/\o/

E eu tô muito afim de comemorar, dançar, encher a cara (oops!) e tô querendo levar mais gente pro mau caminho!

Ai que tava pensando em uma festa para comemorar, e como por mágica surge no dia 05/02 uma festa mais que perfeita, a cara do blog e ainda por cima no inferninho mais amado desta blogueira, o Cabaret!

Quem acompanha este blog, sabe que eu amo curtir uma festinha no Cabaret, música boa, pessoas legais, DJ's ótimos, enfim, amo!

Mycool DecaDANCE - Glow in the dark party

Vamos pra festa!!!

Muito indie rock e pop pra se acabar na pista!!

Então anotem ai:

Quando: 05 de Fevereiro, a partir das 23h
Onde: Cabaret (Independência, 590 - Porto Alegre)
Se liga: Pra quem JÁ VIER com camiseta branca, paga R$ 12,00. Quem quiser camiseta novinha, paga R$ 18,00. 
Distribuição de marcatextos, tintas e gadgets que brilham na luz negra!
Para conferir: 


Dá pra se jogar na make e acessórios neons e flúors!!

A partir da meia noite já estarei por lá, facinho me achar, vou rabiscar Rock do Batom por toda minha camiseta! kkkk
 

Vem gente vai ser bem legal!!


Bjãoo**

12 comentários:

  1. MEEEEELECA! Sigo o blog a tão pouco tempo e já gamei!! Pena que moro em outro estado!!! Rola um teletransporte de sampa pra festa??? Posso deixar as coordenadas do google maps?? Não??? nhááá
    PARABÉNS DRICA!!!
    E posta a festinha pra quem não for morrer de invejinha!!!

    ResponderExcluir
  2. Iei!
    Adooooro aniversário! E festa! Festa! FESTA!

    Acho que se eu sair agora daqui do Rio de Janeiro a pé, chego a tempo da festa #ALOKA!

    Bora fazer assim: comemorem dai, que eu comemoro daqui. ^^ Depois da meia noite, estarei (cósmicamente) dançante de batom.

    Beijo! E parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Drika! Continue sempre detonando o rock'nroll! hehehehehehe
    Para a festinha... tentaremos! Mas os parabéns e a acessadinha diária por aqui tão sempre garantidas!
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. driiiika
    q saudade do cabareeet... desde q não é mais beco, não fui, tri moscona, hehehe

    bah, mas bem nesse findi eu vou pra praia... senão era certo q eu ia lá me esbaldar na polar e na luz negra :)

    enfim... parabéns pelo blog, entom =) q continue com posts divertidos e informativos!

    bjão

    ResponderExcluir
  5. estava eu terça feira louca por uma torrada da Lancheria do Parque... incomodei tanto o Chris, bati o pé e disse que iria sozinha se fosse o caso (eita desejo, hahahaha) quando fui pagar a conta eis que vejo A PROPAGANDA DESTA FESTA!!
    Eu achei muito bacana, não digo que é certo que eu vá, porque nada é muito certo na minha vida e na hora pode acontecer alguma coisa, mas eu quero muuuuuuuuuuuuito!!!
    Tomara que dê tudo certo, assim a gente pode se conhecer (finalmente!)

    beijos

    p.s. Parabéns pelo blog! =D

    ResponderExcluir
  6. Oi Laine!! huahauhauahuah adorei!! Mas pode deixar que vai rolar post 'pós' festinha!!! Bju**

    ResponderExcluir
  7. Compulsive Girl... nossa amei esse nome!!!
    Feito então! Depois da meio noite faz ALOKA e se joga de batom em muito rock e se conecta ae!!!
    Bjuu*

    ResponderExcluir
  8. Ahhh Dona Paula Coruja tenta vai!! Mas a acessadinha diária já é um baita presente!!!
    Bju*

    ResponderExcluir
  9. Ahh Ine brigadoooo!!! Cabaret é tudo né!!
    Bjuuss*

    ResponderExcluir
  10. hahahaha Claudinha isso é um sinal!!! Vcs tem que ir!!! Tenta vaiii, ia ser demais nos conhecermos justo lá!!! kkk
    bjs**

    ResponderExcluir