domingo, 27 de fevereiro de 2011

Explorando o novo RB!



Quem passa direto por aqui já viu que o RB mudou né!
Tá coisa mais linda né (concordem!!!!) rsrsrsrrs
Enfim, para quem não se ligou (cof cof) vou mostrar o que tem de novidade... mais novidades estão por vir, mas vou atualizando conforme as coisas forem mudando...

Primeira mudança, banner!


Bem mais a minha cara! Bem mais rock! Mas com um toque de batom! :D

As outras mudanças foram nas páginas... logo abaixo do banner tem aquelas abinhas (eu!, eu curto! e eu compro!)...

Eu!

 Eu!

Ainda estou pensando em mais textos para adicionar... mas o que já está lá está perfeito!

Eu curto!

Eu curto!

Nessa página eu coloquei a minha leitura diária da blogosfera! Tem de tudo um pouco, talvez tenha faltado alguma coisa, mas vou atualizando... mas já dá para fazer uma excelente leitura!!

Eu compro!

Eu compro!

Listinha de lojinhas e marcas que eu compro e amoo!! Super recomendo, também vou atualizando aos poucos...


E por enquanto é isso, aos poucos vou atualizando as novidades!

Espero que vocês tenham gostado!!

Bjs*

10 comentários:

  1. Eu amei a assinatura com esse microfone vintage... :)
    Também tô renovando o Blog, passa lá e dá uma opinião?
    Beeeeijo!

    ResponderExcluir
  2. Ai lindona!! Obrigadoooo!! Pode deixar que passarei lá!!
    rsrsr é que entrei de férias, dai dei uma sumidinha!!
    Bjss**

    ResponderExcluir
  3. Aê drica!!! tah ficando lindo!!! Ainda estou aprendendo a mexer com imagens e etc... bjossss

    ResponderExcluir
  4. Eh! Ficou show né!
    Mas eu tbm não sei mexer muito não, minha sorte é que o marido é web designer!! kkk

    Bjs**

    ResponderExcluir
  5. Olá, blogueiro(a)!
    O Carnaval está chegando e com ele a curtição. Mas não podemos esquecer que a camisinha deve fazer parte dessa folia para evitar doenças, como a Aids e a hepatite.
    Seja nosso parceiro e utilize seu espaço para lembrar a galera sobre a importância desta proteção. Se tiver interesse em colocar algum material da campanha em seu blog, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br.

    Para saber mais sobre a campanha, acesse: www.camisinhaeuvou.com.br
    Siga-nos no Twitter e fique por dentro: www.twitter.com/minsaude
    Mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
    Obrigado,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir