terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Dica!! @mixlacinhos



Adoro usar pulseiras! E sempre gostei muito das pulseiras de couro, aquela  coisa bem rock sabe? Usava horrores!! 
De um tempo para cá as pulseiras de couro voltaram com tudo, só que mais delicadas, normalmente com um mix de estampas, cores, metais e brilhos, para deixar bem feminino!

Em uma das minhas buscas pela internet, achei uma lojinha virtual muito fofa a Lacinhos Acessórios com uma gama enorme de opções de pulseirinhas de couro, uma mais linda que a outra!!

Olhem só:

Com tachinhas!

Com brilho!

Laços!

Elos!

Correntes!

E bem diferentes!

Me apaixonei por tudo!!

Dá para escolher a cor do couro e o metal (prata ou dourado)!

Eu arrematei 3 logo de cara!!

 
Azul marinho de corrente...

Azul turquesa de corrente...

Laranja de laço!

Gosto de usar misturadas com outros tipos de pulseiras e estou usando muitooo!! 
Já tenho várias na lista de compras!

Além de pulseiras agora tem outras novidades...

Porta celular e bolsa!

Não tem como não ficar babando, é tudo muito lindo!!

Para fazer suas encomendas ou obter mais informações...

Fale com a Amanda, que é uma fofa super atenciosa!!

@mixlacinhos
falecomlacinhos@gmail.com
mixlacinhos@blogspot.com
(51) 93166166

Super indico!!

Bj*

8 comentários:

  1. Super fofo!! amei q vc estava usando no esmaltchÊ!!!

    ResponderExcluir
  2. Liiiindo post!
    Muuuuito obrigada!
    E volte sempre, a Lacinhos te espera!

    Bjaooo!
    Amanda

    http://mixlacinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. achei lindo e quero mas ela não tem site para comprar online ?

    ResponderExcluir
  4. muito lindos mesmos...adoro pulseiras de couro, eu faço.

    ResponderExcluir
  5. Oi Meg!! Essa pulseira é incrível né!!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda!! Pode deixar que logo logo tem mais encomendas!!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  7. Oi Alliny! Site não tem, tem o blog e dai através do e-mail dá para fazer as encomendas! falecomlacinhos@gmail.com
    mixlacinhos@blogspot.com

    Bjs*

    ResponderExcluir
  8. Tbm amo pulseiras de couro, acho que tem muita personalidade!
    Tu faz só para ti ou para vender tbm???
    Bjs*

    ResponderExcluir