segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Combo batom + sombra da @elkecosmeticos



Já tinha falado aqui e aqui das makes novas da Elke Cosméticos, mas só tinha experimentado um batom e um delineador, gostei tanto que fui atrás de outras coisinhas, arrematei mais um delineador metálico azul, mais um batom e uma sombra...


E já fiz uma make com ambos!!

Começando pelos olhos...



 
Esse verde é um verde musgo muito lindo, com um brilho incrível!


A cor é bem forte, bem pigmentada e esfuma muito bem!


Adorei o brilho dessa sombra, adoro brilho!!

E o batom, ahh o batom!

rosa/lilás/algo entre essas duas cores!

Lavanda!


É um rosa lindo, dependendo da luz fica um pouco mais lilás, na bala também é mais lilás...


Muito cremoso, deslizou nos lábios que foi uma beleza! Só a duração que não é lá essas coisas, ficou intacto umas 2 horas e foi desbotando... mas pelo menos não secou, apenas sumiu...

Comprei ambos nas lojas Americanas, paguei R$ 10,00 no batom e a sombra não lembro ao certo, mas foi menos de R$ 10,00...

Fiquei bem feliz com a make que fiz!!


Então quem mais já usou as makes novas da Elke, gostaram??


Bjs*

14 comentários:

  1. Linda esta make, combinou com teus olhos...

    Que base tu está usando? Porque a pele está perfeita e parece que não está usando nada (o que é o ideal de uma base, né?). Ou que hidratante tu está usando que a pele está tãããão lisinha!

    ResponderExcluir
  2. conheca minha loja de cosmeticos,depois diga se gostou wwww.hinode.net/00676043

    ResponderExcluir
  3. ooi!
    amei o blog e já estou seguindo!
    vou correndo nas americanas daqui, porque nunca vi um batom tão lindo e barato! haha
    passa lá no blog e se gostar, me segue também :)

    beijos!
    http://efusivamentedeselegante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que sombra linda! Ficou perfeita no teu olhão! Amei!

    ResponderExcluir
  5. Linda "combo" Elke amiga!!! Parabens! ficou super lindo o look!!!

    tem selinho p vc lá no meu blog!!

    beijitos!

    http://paodemelkarinne.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Flôr
    Vim te fazer uma visitinha e aproveitei p\
    te pedir
    p\ seguir meu blog
    http://detudoemasumpouko.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Lindo o blog, amei! Está de parabéns, viu?
    Já estou seguindo, e estarei sempre por aqui!
    Passa lá?
    http://blog-da-ieda.blogspot.com/
    Ficaria feliz se seguisse também.. (:

    beijos
    Ieda

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabriela!! Com esse calor estou usando uma base bemmmm levinha, da Avon a Ideal Shade cor bege claro, mas antes eu aplico o primer da Koloss pra deixar a pele bem sequinha! E muito filtro solar!!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  9. Olá 'consultora hinode' obrigado pela dica! :D

    ResponderExcluir
  10. Oi Gabi!! Efusivamente Deselegante ADOREII!!! Muito fofo teu blog já tô seguindo!!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  11. Oi Karinne obrigado pelo selinho!!!
    Bjs**

    ResponderExcluir
  12. Oi Ieda!! Já passei lá e tô seguindo viu!! Bjs*

    ResponderExcluir