quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Atrasada!!!




Super atrasada para este post... Jose sorry!

Lembram do último sorteio dos esmaltes da coleção Impala Tropicaliente??  Que a fofa da Joseana ganhou??

Olha só o que ela me enviou!!


Linda!!

Faz tempo que ela me enviou essa foto, mas eu me atrasei em mostrar... :(

Entreguei os esmaltes em mãos pra Jose, sorte ela morar em Porto Alegre, foi muito legal!! Muito fofa!!

E ela tem um blog muito legal, o Cherry Snow passem lá!

Jose tu é uma fofa, adorei te conhecer!! Espero que tu esteja aproveitando bem os esmaltes!!


Bjão*

4 comentários:

  1. haha. que legal! ^^'

    rs, eu acho tão bacana conhecer outras amigas blogueiras e leitoras do blog =)

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari! Tbm adoro conhecer as 'colegas' rsrsrsr e fico toda boba quando encontro alguma leitora!!
    Bju**

    ResponderExcluir
  3. ^^ Estou aproveitando e muito os esmaltes XD

    Beijos, e obrigada por colocar o link do meu blog *_* ...

    ps: já estou participando do sorteio XD

    ResponderExcluir
  4. Oi Lindona!! Que bom que gostou dos esmaltes!! Boa sorte!!
    Bjão*

    ResponderExcluir