quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Pensando em sapatos...




Eu sei que sou suspeita para falar de sapatos... AMO!!!

Resolvi contar meus pares esta semana e quase não acreditei... 115 pares!! Pretendo organizar eles melhor para mostrar meus filhotes!

Tenho algumas aquisições na mira, que tal??


Vivianne Westwood Anglomania + Croco Mary Jane

 

Porque né!? Melissa é meu xodó!!

 

Rasteirinha da Schultz

Olhem só as caveirinhas!! Fofas, fofas, fofas!!


Mais uma da Schultz

Clarinha, mas de tachinhas e com cadarço!!


E pensando no inverno...




Coturno da Cravo e Canela

Sem palavras né!!


Que tal?? Tô querendo todos esses pra ontem!!


Bjão*

10 comentários:

  1. Sou louca por essa Melissa também! Ela é linda!!!

    E to passada com esses 115 pares!!! É muito sapato, mulher!!!
    Dá conta de usar todos?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Legal teu blog!
    Passa lá no meu blog também e participa do concurso que tá rolando! Tem também o convite prá uma palestra prá quem é de Porto Alegre onde vamos ter sorteios e várias surpresas! Passa lá!
    http://mahailamarykay.blogspot.com
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Eu comprei uma rasteirinha de tachinhas muito parecida com a ultima, mas sem cadarço. Uma gracinha!!! Amo usar com saia!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Simone!
    Melissa é meu xodó! Digamos que eu sou um pouco compulsiva huahauhauahuah

    Bjs*

    ResponderExcluir
  5. Olá Mahaila! Q bom q gostou!! Já conheço teu blog viu!! E adoro tbm!!
    Bjus*

    ResponderExcluir
  6. Oi Laine!! Tô querendo muito uma rasteirinha assim, uma graça!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  7. Meliiiissa! :D
    Lembro da primeira vez que entrei na Convexo no Iguatemi. All Star de um lado, Melissa do outro. E eu no meio, sem saber pra onde me virar primeiro!!! hehehe

    ResponderExcluir
  8. Guria a Convexo pra mim é o paraiso, o céu!! Não sei pra que lado eu corro!! hahahaha
    Bjs*

    ResponderExcluir
  9. oieee..... minha primeira visita no blog..e queria te perguntar uma coisa....se tu sabe a respeito desse cuturno.....da cravo e canela.......quero saber se eh coleçao nova de inverno 2011..espero tua resposta...
    meu e-mail: samantha_avon@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Samanta!! Vou me informar direitinho e te mando por e-mail, okkk!!
    Bjs**

    ResponderExcluir