quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ôoooohhhh Lelê!!!




Ontem foi aniversário de um novo amigo muito querido, o Lelê!! E rolou festchiiinhaa!!

O Lelê é aquele tipo de pessoa que simplesmente não tem como não gostar, ele é demais!

Ontem nos reunimos no apartamento dele, tipo umas 30 pessoas malucas e descontroladas! Adoroo

Lelê querido!!


Quanto All Star!!
Alguém adivinha qual é o meu pé?? kkk

Pézinhos...

As fotos do look ficaram péssimas, mas alguma coisa se salvou...

Usei uma calça verde militar, blusa branca da Hering (amoo), coletinho preto velhinhooo... sandália vermelha Burana e acessórios vermelhos!

Não tirei foto da make, mas foi uma coisa bem natural, só o olho que foi pretão!


Momento sensualizando alcoolizada!!hahahahahahaha

Certo que quando você começa a fazer o 'v' com os dedinhos nas fotos, o nível alcoólico já ultrapassou dos limites!! kkk


Adoro festinha no meio da semana!!

E mais uma vez parabéns Lelê!! Você merece toda a felicidade do mundo!

Bjão*

4 comentários:

  1. AAAAHH!! MEU ANIVERSÁRIO!!*-*
    ENTÃO,FOI UMA DAS MELHORES NOITES DA MINHA VIDA,NÃO SEI PRO CONVIDADOS,MAS ESPERO Q TENHAM GOSTADO.
    O QUE SE PRESIVA MAIS,SE TEM BEBIDA,AS PESSOAS QUE GOSTAMOS E MÚSICA? NADA. :)
    BJÃO DRIKA ♥

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii obrigada por seguir meu blog! ;)
    Adorei o teu e já estou seguindo... Vejo que assim como eu, vc não tem preconceitos contra produtos baratinhos... ;)

    Espero te ver com frequência lá no meu blog... Fique à vontade e seja mto bem vinda!

    Bjks,
    Kami

    ResponderExcluir
  3. Lelê queridão!!!! Qndo é a próxima festa??? uhauahuahua
    Bju*

    ResponderExcluir
  4. Oi Kami!!! Claro que não tenho preconceitos, muito pelo contrário tô sempre atrás dos baratinhos!!
    E pode deixar que passarei sempre por lá!
    Bju**

    ResponderExcluir