sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Meu primeiro flocado!!




Não consegui esperar pelos flocados da Big Universo e me joguei em um importado!!
Comprei com a Milena do blog Peruando Por Aí que dá para fazer encomendinhas com um preço super camarada, amei!! Comprei 3 esmaltes lindos, veio tudo certinho e super embalados e ainda ganhei um botton e um bilhetinho muito fofo!!!

Aproveitei e já usei outro esmalte Revlon como base!


Black Lingerie da Revlon tem todo um ar muito chic! Não é um preto qualquer, tem um brilho lindooo!!
E o flocado mara, Purple Ave da Nyx!


Achei que ficou muito linda essa combinação!! O preto deu uma base linda para o flocado da Nyx!!



Coisa mais linda esse esmalte!! Tô apaixonada!!



Com o fundo preto os flocados verdes e azuis ficaram lindos!!


Gente depois das coberturas transformadoras de cor da Colorama vou viciar nesses flocados, cerrrtooo!!

Anda logo Big Universo lança logo esses flocados nacionais!!!


Quem já experimentou??


Bjão*

8 comentários:

  1. AMEI!
    Acho o efeito flocado LIIIINDO!
    BjoO

    ResponderExcluir
  2. Oi Drika!
    Que bom que chegou direitinho e vc gostou! Outra menina que comprou vários esmaltes comigo tb usou esse da Nyx primeiro. Acho que tava todo mundo sonhando com um flocado!
    Novas encomendas estão rolando e coloquei produtos para pronta entrega no blog tb.

    Beijos
    Milena

    ResponderExcluir
  3. Esmaltes flocados são lindos!
    Amei!

    Beijos,
    Letícia.

    ResponderExcluir
  4. Oi Nanna! Ficou lindo né? Fiquei apaixonada poresse efeito!!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  5. Oi Milena!!
    Ameiii tudo!! Muito obrigado pela atenção e pelo cuidado no envio dos esmaltes, adorei!!
    Logo logo vou querer mais!!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  6. Oi Alliny! Lindo esse efeito né? Bjs*

    ResponderExcluir
  7. Leticia!! Tô apaixonada por esse efeito!! Quero mais!!
    Bjão*

    ResponderExcluir