segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Meu amado Revlon!!




Uma das marcas que eu mais gosto de esmaltes é a Revlon!! Apesar de ser importada é fácil de achar por aqui tem até na Sacks lá esta R$ 19,90 normalmente se acha por ai na média de R$ 24 mas para quem é do sul (RS, SC e PR) pelo menos aqui em Porto Alegre a Panvel esta com promo de Revlon por R$ 14,90!!

É caro comparando com o preço da maioria dos esmaltes, mas primeiro ele é importado, segundo é hipoalergênico e terceiro o vidrinho é bem grande!!

Dura muitooo na unha e tem cores lindas!

Estou preparando um post para mostrar meus lindinhos, sempre que posso ($$) compro! Hoje vou mostrar minha última aquisição...  

No Shrinking Violet

Ôhhh esmalte lindo!! Tem um brilho maravilhoso, no sol então fica perfeito!!

Como eu sou exagerada, acabei adicionando um glitter básico... kkkk


Esse glitter da Rivka é lindo! E para quem tem problema com glitter que fica saliente, esse não fica, a unha fica lisinha!


Ficou uma coisa toda perua, roxo brilhoso + glitter!! Adoroo!!huahaua


Estou a dois dias com as unhas assim e estão perfeitas, intactas, sem nenhuma lasquinha \o/ \o/


E ai quem mais gosta dos esmaltes da Revlon??


Bjão*

17 comentários:

  1. Lindo... essa é a minha próxima cor da Revlon. Acabei trocando esta por um vermelho DIVINO!!!

    ResponderExcluir
  2. Linda a cor, gostei da combinação!!!
    Adoroo os esmaltes da Revlon, mas nunca usei os Rivka!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ai, esse gliter é uma gracinha!!!!!!Vou dar uma garimpada aqui em sjc e ver se tem e quanto está... BJOKAS!!!

    ResponderExcluir
  4. Guria, que linda ficou essa tua invenção!
    Em Buenos Aires os esmaltes da Revlon saem por 15 reais, melhor comprar na Panvel mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Lindo ! tenho a impressão que esse revlon parece com 364 da Hits e o Techno da AH , gostei muito dele , pena que não encontro aqui, Beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Oi Marcela!! Te entendo!! Pq chega na hora de pegar um vidrinho fico morrendo de dúvida de qual levar!!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  7. Oi Simone! Essa é a primeira vez que uso Rivka e adorei! Tenho mais algumas cores que ganhei, vou mostrando aos poucos!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  8. Vale a pena Laine, gostei bastante dele!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  9. Bah Vica! Revlon tá + barato aqui!!
    Ficou linda a combinação né!!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  10. Oi Vanessa! Mas sabe que esse tem um quê de diferente, porque ele não é igual aos esmaltes cintilantes sabe, que fica uma textura diferente, esse fica bem homogêneo... deu pra entender?? kkkk
    Mas realmente a tonalidade é bem parecida!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  11. q linda essa cor!
    esses dias eu vi a promo na panvel, mas nenhum cor me chamou a atenção... acho q tu teve sorte! :D

    ResponderExcluir
  12. UNHAS MOLES, FRAGILIZADAS, QUEBRADIÇAS PRECISANDO DE PROTEÇÃO

    Agora no BRASIL..........

    LIDERANÇA EUROPÉIA EM FORTALECIMENTO DE UNHAS E PROTEÇÃO DE ESMALTES COM FINISH EXTREMAMENTE GLAMOUROSO

    o Escudo Protetor – Top Coat (Durcisseur vernis Brillant Haute résistance) da linha ECRINAL DA FRANÇA ,especializada e líder europeu de tratamento das UNHAS FRAGILIZADAS E DEFICIENTES.

    ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

    Suas substâncias ativas formam um filme ultra resistente sobre as unhas,servindo de ESCUDO PROTETOR alem de nutri-las. Aporta Metionina e Sílica para tornar as unhas mais saudáveis e resistentes

    O ÚNICO COM ESTUDO DE EFICACIA MENSURÁVEL

    Efeito imediato: ( percentual de respostas positivas )
    94% com efeito endurecedor
    88% com efeito protetor contra choques
    Uso continuo:
    100% com melhora no brilho dos esmaltes
    90% com melhora na durabilidade dos esmaltes

    Pode ser utilizado como base, se aplicado sobre as unhas não esmaltadas ou como finalizador de alto brilho (TOP COAT), se aplicado sobre as unhas já esmaltadas.

    NÃO CONTEM ACETONA, FORMOL, TOLUENO NEM PARABENO .

    O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em MÔNACO, NA RIVIEIRA FRANCESA .
    consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ):

    asepta.com.br ( no Brasil )

    EXPERIMENTE O ENDURECEDOR DA LINHA ECRINAL DE MÔNACO – FRANÇA (DURCISSEUR VERNIS BRILLANT) JUNTO COM O SEU ESMALTE PREFERIDO VOCÊ NUNCA MAIS VAI QUERER TROCAR

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )

    ResponderExcluir
  13. Nao experimentei ainda nenhumd a marca =[ ficou lindao hein!! bjos

    Aninha
    http://ananerym.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Nanna!! ótima definição, adorei!!!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  15. Bah Ine eu sou suspeita, pq eu adorei todas as cores que eu vi e quis comprar todas!! kkk
    Acabei pegando outras cores tbm, vou mostrando aos poucos!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  16. Olá Ananery!
    Não deixa de experimentar, tenho certeza que vai gostar!!
    Bjs*

    ResponderExcluir