sábado, 29 de janeiro de 2011

Mais uma da Elke!




Já tinha contado aqui sobre a descoberta de alguns produtos novos da Elke, comprei só um batom para testar, mas não resisti e voltei para comprar mais umas coisinhas!! Comprei mais um batom (que mostro mais adiante) e um dos novos delineadores metálicos!

Delineador Líquido Elke


Elke nº 04 verde


Detalhe do Pincel



No olho...



Muito fácil de aplicar! Só achei o aplicador um pouco grosso e acaba ficando muito produto nele para passar no olho, acaba não dando para fazer um traço muito fino...

Ele também demora um pouco para secar, tem que tomar cuidado para não borrar...

Mas a cor é linda e usei na boa durante a semana inteira, até para trabalhar...



Paguei R$ 14,99 nas lojas Americanas, já quero o azul e o prata!!



Bjão*


12 comentários:

  1. no seu olho ficou parecendo um dourado, adorei!! Tenho um batom da elke que adoro, pena que sempre que encontro alguma americanas o estoque de makes está todo revirado e praticamente zerado, acho que todo mundo já descobriu as maravilhas da elke e da maybelinne...

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindo! Ficou ótimo em você ^^
    Amo delineadores assim *o*
    Nunca consegui comprar algo da marca, as Lojas Americanas daqui tem pouca maquiagem...
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. q cor linda, pena q eu nao sei usar, hehehe

    teu olho é lindo, drika!

    :*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAI, que lindo! *-*
    Comprei um delin. dourado da Luisance, tou querendo testar logo também!
    E esse olho "feio"? :P


    Beijão! :*

    ResponderExcluir
  5. uaau, que lindo fica, não conhecia ainda o delineador da elke, que mara, vou comprar

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Uma graça, mas concordo com a "ine", pena que eu não sei usar!!! Ai minha nossa senhora da falta de coordenação motora, rogai por nos!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Karol! Tbm achei q dependendo da luz fica meio dourado! As lojas Americanas são um caos! Afff Tbmpeno para achar alguma cisa n o lugar, ohh bagunça!
    Bjs**

    ResponderExcluir
  8. Oi Fernanda... obrigado :D
    Tbm acho dificil achar make da Elke sem ser nas Americanas...
    Bjs*

    ResponderExcluir
  9. Ai Ine, eu tbm não sei usar não! Só faço o básico, mas é tudo questão de praticar!!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  10. hahahah Obrigado Paula!
    Acho coisa mais linda delineadores coloridos \o/
    Bjs*

    ResponderExcluir
  11. Oi May!! Se joga pq valem a pena!!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  12. Ahh Laine, mas olha o meu traço, é o básico do básico, vai treinando que dá!!
    Bjs*

    ResponderExcluir