quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Colocando meu blush de bolinhas para trabalhar!!


Fiquei toda feliz quando achei um blush deste tipo, nacional e ainda baratinho!!!


Já falei das minhas comprinhas aqui!

E como adorei a inspiração no Meteorites Powder For The Face – Blush iluminador em forma de bolinhas, da Gerlain



Bolinhas rosadas... são quatro tons de rosas...





A cor de cada bolinha na mesma ordem...

Deu para perceber que as bolinhas não são muito pigmentadas, precisei esfregar na pele para aparecer bem cada cor!


Hora de misturar tudo!!!

E ver o resultado...


Viram?? Viram o resultado?? Não? Não mesmo?? Nem eu!! huahauhaua

Ele é bem discreto, mas bem discreto mesmooo... só para dar aquela corzinha de saúde mesmo!! Isso que eu tentei pesar na mão, mas né... não rolou!

É um blush interessante, bonitinho e ótimo para dar uma corzinha bem de leve! Para quem gosta de blush mais marcado não é recomendado.


Alguém já experimentou esse blush?? Preferem blush com cara de saúde ou bem marcado??


Bjs*

14 comentários:

  1. Oie, td bem?
    Achei seu blog em um outro blog e adorei, espero sua visita lá no meu... inté!

    ResponderExcluir
  2. nooossa... Eu fiquei tão animada com esse blush rsrsrs me decepcionei. Claro que ninguém deve sair na rua com a cara da filó, mas... hum...Mesmo pesando a mão ficou bem discreto, então ele não rende muito! Eu não sedi o preço, mas o produto acaba não durando tanto quanto um normal.... rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu acho díficil por ser de bolinhas pra pegar a cor com o pincel, acho que a bolinha não fosse tão compacta, se esfarelasse um pouco seria melhor! Minha mãe tem um blush da Avon de bolinhas e sai mais cor!

    Mas pra dar um efeito de saúde bem natural tá bom né? :D

    Beijos
    http://daddyslittlegirlnomore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Odeio blush marcado , parece que passou sombra nas bochechas , gosto de ar de saúde ! muito bonitinha essa embalagem , o da guerlain também é muito sutil também , se procurar em outros blogs vc vai ver ! Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Eu acho um luxo esse tipo de blush... Ainda não deu pra comprar mas, com certeza será minha próxima aquisição. Eu prefiro blush mais leve...
    Bju!

    ResponderExcluir
  6. Olá 'Gothic Owl' menina qual seu nome???
    Que bom que gostou do blog, volta sempre!!
    Já passei lá n o blog viu!!
    Bjs**

    ResponderExcluir
  7. Pior Laine ele não deve durar nada, pq tem que fazer um baita esforço pra tirar uma corzinha, vou tentar esmigalhar as bolinhas pra ver se melhora!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  8. Oi Nath! Vou tentar esmigalhar essas bolinhas pra ver se ajuda... já vi um monte de gente dizendo que as bolinhas do bronze da Avon é bem pigmentado né, vou ver se compro para testar...
    Bjs*

    ResponderExcluir
  9. Oi Vanessa! Tbm não gosto de blush muito marcado não! Gosto só de uma corzinha!
    Meu somnho é o da Guerlain!!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  10. Oi Eli! Tbm gosto de blush levinho! E é uma graça essas bolinhas né!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  11. O blush em si é uma graça, mas acrescenta pouca cor ao rosto!
    Comprei super feliz, achando que ia ser meg coloridinho... O meu é um tom de marrom... Jura né! Mal aparece uma corzinha!

    É até uma decepção

    ResponderExcluir
  12. Pois é Aline, acho que ele acaba servindo só para imuninar mesmo... pq cor nada mesmo!

    bjs*

    ResponderExcluir
  13. Gentemmmmmmmmm....vi uma dica da maquiadora aninha costa para esse blhus e adorei!!
    é assim ó...vc pega uma de cada bolinha(uma de cada cor)e da uma quebradinha em cada uma....assim qdo vc "rolar" as bolinhas com o pincel ele vai "desgastando"...mêu....o meu ficou super ma-ra-vi-lho-so!!beijos a todas

    ResponderExcluir
  14. Isso mesmo! Só assim para funcionar melhor! Já eram minhas bolinhas, já foram todas devidamente esmagadas! kkk

    bjs*

    ResponderExcluir