terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Camaleão da Elke!

Ontem dei de cara com umas cores novas de batons da Elke Cosméticos e também uns delineadores com cores metálicas!

Só percebi que eram cores novas pela embalagem diferente, corri pro site da marca mas nem por lá as cores novas aparecem, hello mkt da Elke!!

Vi nas lojas Americanas três cores de batom (rosa/coral/vermelho), três delineadores metálicos (prata/azul/verde) e uma sombra azul, será que tem mais coisa?? Quem souber favor se pronunciar!!

Enfim para quem pensava que só os batons Nude e o Nude Rose da Elke valiam a pena, precisam conhecer o Camaleão!


Elke 215 Camaleão

Um coral rosado lindo!!



Só queria entender o porquê do nome Camaleão?!?



Batom bem bom de aplicar, desliza bem, mas mancha! Cuidado ao passar, melhor se for com um pincél!



Uma coisa que me chamou a atenção na embalagem, é que ela enfatizava a super hidratação do batom! Normalmente tenho que passar um balm antes para hidratar os lábios, se não o batom esfarela depois de algum tempo... o Camaleão ficou lindo logo no inicio da aplicação, fiquei feliz da vida pensando que não precisaria me preocupar tão cedo... mas (odeio o mas!) depois de míseras 3 horas o batom sumiu!! Desapareceu, esfarelou todinho, deu uma dó...


Na segunda aplicação, passei um balm antes... o batom durou mais e ao invés de esfarelar, simplesmente sumiu...

Paguei R$9,90 nas lojas Americanas, costumava pagar menos de R$ 7,00 nas cores antigas...

Alguém já tinha visto essas cores novas, estava sabendo de alguma coisa??


Bjão*



3 comentários:

  1. kkk
    eu implico horrores com o nome das coisas
    kkkkkk
    bonito batom! eu n uso vermelho nem a pau. rss..coisa séria essa pessoa básica aqui..
    haha
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Oi Nah!!
    Eu fico viajando sempre, cara daonde tiraram esse nome?? hahahaha
    Eu de básico não tenho nada... kkk
    Bju*

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrsr Ô meu pai o batom é lindo mas realmente o nome... haushaushauhs Eu acho que tem fabricante que quando lança um produto faz tipo um bingo de letras... Primeira letra: C, Segunda letra: A... huashuashuahasuhs Sou a favor de lançar um rosa "Laine Antunes".... Quem tá comigo levanta a mãe... (cri cri cri...) Okay, exagerei

    ResponderExcluir