quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Batom baratinho!




Falei no post passado sobre o rancho de makes baratinhas que eu fiz em uma farmácia e hoje quero mostrar para vocês a minha felicidade com os batons, baratinhos e bons!!

A marca Luisance já é conhecida pelos estojos de sombras, mas eu não conhecia muito os batons, descobri por acaso um demonstrador enorme cheio de cores fofas!!


A embalagem é bem simples, toda transparente...


Cor 1A

...é realmente não foram muito criativos nos nomes... e o Made in Taiwan não é muito atrativo!!



E o melhor de tudo?? Eles custam somente R$ 2,75!!



Essa cor é uma cor de carne mais rosada, deu para entender?? rsrsrs

Ele aplica muito bem, e só com uma passada já dá uma super colorida nos lábios!



Ele não esfarela na boca e isso é ótimo, porque eu odeio! A cor simplesmente vai sumindo devagarinho, dura umas 3 horas, sem comer e nem beber, é claro!

Um ponto negativo é que ele transfere muito, qualquer passada de mão ele já borra... mas pelo preço já estou mais que satisfeita! Um pouquinho de pó facial bem de leve por cima já ajuda...


Foto de só uma passada do batom...

Ele é bem cremoso e super pigmentado, odeio batom que tem que passar 500 vezes para a cor aparecer... aff

Tô bem feliz com meus batons de R$ 2... hahaha


Para quem perguntou a farmácia que eu comprei essas makes fica em Canoas/RS farmácia Marin, fica no inicio da Avenida Boqueirão, perto da estação Mathias Velho...



Bjão*


16 comentários:

  1. Que fofo esse rosinha coral!
    E $$$$ ta dado!!!
    Será que terei que ir até Canoas?!!! rsrsrrs
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Linda a cor, e op preço ainda mais hehehehe...

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Já usei gloss dessa marca e gosto!! :) Tb tenho uma paleta com várias sombras! beijos

    ResponderExcluir
  4. Lindonaaaaaaaaaaaaaa, a marca chama-se LUISANCE!

    bjoka!
    Anita

    ResponderExcluir
  5. Adooooooorei o blog!!! E gostei muito do post!Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, lindo mesmo esse batom *o*
    Não dou sorte com essas coisas aqui na cidade... Só tem uns cor de burro-quando-foge rsrsrsrsrsrs
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  7. Ai... só dando uma passadinha diária!! Menina que batom cremoso! Lembra um batom da colorama que eu tinha, mas a cor dele era "chá gelado". Ele era cremoso (e hiper hidratante) mas borrava facil. Faz muito tempo que não compro batom da colorama, não sei se a fórmula mudou... Bjos!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Pati!
    Coisa boa né, bem baratinho!! Mas acho que procurando bem a gente acha aqui em Poa!!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  9. Oi Simone! E tem muitas cores bonitas, ainda vou mostrar as outras que comprei!!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  10. Oi Luciana! Legítima marca bbb né?!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  11. Oi Daiana!!
    Que bom que tu gostou guria!!
    Volta sempre!!!
    Bjão*

    ResponderExcluir
  12. Oi Fernanda!
    Mas sabe que tem que dar uma chance, porque algumas coisas de olho eu não dou nada, mas experimentando a coisa pode mudar!!
    Bjão*

    ResponderExcluir
  13. Oi Laine!!
    Ele é muito cremoso!!
    Eu me lembro desses batons sim, eu até tinha um, mas nunca mais achei e eram bem bons!! Até vou pesquisar...
    Bjos*

    ResponderExcluir