segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ahh esses baratinhos que eu adoro!!




Já mostrei várias vezes aqui como eu gosto de garimpar lojinhas e farmácias!!

Sempre acabo achando makes baratinhas e dá para aproveitar muita coisa!!


Aproveitei que esses dias estava esperando minha irmã e tinha uma farmácia bem pertinho e fui fuçar, adoro!!

Achei cada coisa mais lindinha!!

Blush, sombras e batons...


Batons LuisYance (???) 1A, 10A e 12A


1A, 10A e 12A

Festival de cores nudes, me arrependi de não ter comprado mais, dá para acreditar que paguei R$ 2,75 cada??

Claro que não dura muito, mas preenche bem e as cores são bem fofas!


Sombra Ruby Rose

Achei tão bonitinha a embalagem e um trio de sombras bem bonito também!


Trio lindão!

As três sombras são brilhantes, mas dá para fazer um olho bem bonito.

Sombras Fenzza

Ainda não usei essas, mas tô louca para testar, porque parecem ser bem pigmentadas e as cores são lindas!


Ainda da Fenzza, olhem esse blush aqui!!

Blush de bolinhas

Na maior inspiração no Meteorites Powder For The Face – Blush iluminador em forma de bolinhas, da Gerlain

Achei bem simpático, todas as bolinhas são rosadas


O pincél é muito mole, não rola usar ele para aplicar porque as bolinhas são bem durinhas...

Tem que fazer um pouco de força para a cor sair, mas é bem sútil, quase nada de brilho.

Viram que maravilha, fiz esse rancho por uns R$ 20 e poucos... e sai bem feliz!!


Quem já conhecia?? Também gostam de garimpar as farmácias e lojinhas??


Bjão*




11 comentários:

  1. hmm, que maneiro! :)
    rs, de vez em quando também garimpamos as lojinhas, OIASDLKAKL.

    é bom, né ? sempre descobrimos coisas novas :)

    bjbj ;*

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Um dia desses descobri a feirinha da madrugada no Brás, aqui em São Paulo. Achei duas barracas que vendem maquiagens, adorei!!! Os preços são ótimos e os estojinhos de sombra muito bons.
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  3. Oi Drikaa!
    Primeiramente, feliz ano novo! Muitas realizações e sucesso neste ano que se inicia, viu?
    Agora... me passa o endereço de onde você achou essas make up's da Fenza! Tô chegando em PoA em algumas horas e me interessei!

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  4. ♥♥ Oie ♥♥
    Tenho um blog de venda de maquiagens, produtinhos para cuidados pessoais, acessórios fofos, perfumes, enfim, produtos bem bacanas, inclusive o confessions of a concealaholic (vi em outro blog que você tinha gostado dele!)! ♥ ♥

    ♥ Produtos Importados!! Benefit, Too Faced, Nyx, Beautilicious, Juicy Couture, Manly, Mac..♥

    ♥ Acesse: ♥
    ♥ ♥ www.lacaroleta.blogspot.com ♥ ♥
    ♥ ♥ Adicione no orkut e fique por dentro das promoções!♥ ♥
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=16425668497786635618
    ♥ E-mail: falecomlacaroleta@gmail.com ♥
    bjos
    ps: Estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  5. No começo do ano eu estava meio louca atras de umas sombras beem clarinhas (bege, rosa... tudo com aquele ar de "branquinho"). Eu fui numa lojinha dessas de R$ 1,99 e achei umas sombras dessas pequenas que vem só um quadradinho da ruby rose, levei a branca e depois voltei e levei uma bege e outra rosinha bem clarinha. Olha meu unico arrependimento é que não encontrei mais essas sombras pra repor, a bege está quase acabando. Mas tem um rímel da max love que levei junto que sinceramente só serve para maquiagem de Halloween! Você passa, só não pode respirar que ele borra e o pior: nunca seca!!!!! rsrsrs Vou ver se ele serve para lustrar couro, fala sério!!!! Bjos!! Ah e depois mostra como esse blush "trabalha" que fiquei curiosa, você comentou e realmente as bolinhas parecem bem mais resistentes que as do pó bronzeador que a gente vê na avon/natura (nem lembro de qul marca é esse pó... não sou muito fã de make meio bronzeada)...

    ResponderExcluir
  6. Oi Mari!!
    Coisa boa garimpar e achar coisas baratinhas e boas né!!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  7. Oi Eli!
    Tô programando de ir a São Paulo até omeio do ano, ótima dica, vou atrás dessa feirinha!!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  8. Oi Sacha!
    Feliz ano novo pra vc tbm!!!
    Guria desculpa a demora no retorno!! Sorry!!
    Mas comprei as coisinhas em uma farmácia em Canoas, farmácia Marin
    Bjs*

    ResponderExcluir
  9. Olá!!
    Pode deixar que vou xeretar bastante, adorei que tem vários produtos maraa!!
    Parabéns!! Bjão*

    ResponderExcluir
  10. Oi Laine!
    Boas essas sombras a Ruby Rose, já usei um iluminador tbm que era muitooo bom, só que nunca mais achei...
    Um tipo de make que já vi que não dá para comprar qualquer um é rímel! Comprei um da Fenzza e fiquei tri empolgada e era uma porcaria...
    Não gostei daquelas bolinhas da Avon, achei bem porcaria al´[em de vir uma miséria!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  11. Aimm como seu blog e fofo , e os seus posts são incriveis
    vim te convidar para conheçer o meu blog , que tal ? hehe’
    Se gostar e só seguir , e me avisar que eu sigo imediantamente
    Tô esperando sua visitinha viu flôr !!
    Beijoooos!

    Blog~~> http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir