sábado, 29 de janeiro de 2011

Mais uma da Elke!




Já tinha contado aqui sobre a descoberta de alguns produtos novos da Elke, comprei só um batom para testar, mas não resisti e voltei para comprar mais umas coisinhas!! Comprei mais um batom (que mostro mais adiante) e um dos novos delineadores metálicos!

Delineador Líquido Elke


Elke nº 04 verde


Detalhe do Pincel



No olho...



Muito fácil de aplicar! Só achei o aplicador um pouco grosso e acaba ficando muito produto nele para passar no olho, acaba não dando para fazer um traço muito fino...

Ele também demora um pouco para secar, tem que tomar cuidado para não borrar...

Mas a cor é linda e usei na boa durante a semana inteira, até para trabalhar...



Paguei R$ 14,99 nas lojas Americanas, já quero o azul e o prata!!



Bjão*


quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Pensando em sapatos...




Eu sei que sou suspeita para falar de sapatos... AMO!!!

Resolvi contar meus pares esta semana e quase não acreditei... 115 pares!! Pretendo organizar eles melhor para mostrar meus filhotes!

Tenho algumas aquisições na mira, que tal??


Vivianne Westwood Anglomania + Croco Mary Jane

 

Porque né!? Melissa é meu xodó!!

 

Rasteirinha da Schultz

Olhem só as caveirinhas!! Fofas, fofas, fofas!!


Mais uma da Schultz

Clarinha, mas de tachinhas e com cadarço!!


E pensando no inverno...




Coturno da Cravo e Canela

Sem palavras né!!


Que tal?? Tô querendo todos esses pra ontem!!


Bjão*

domingo, 23 de janeiro de 2011

Mais uma misturinha...



... de esmaltes!!

Mais uma mistura de um esmalte Revlon (the best) e um dos esmaltes que eu comprei com a fofa da Milena do blog Peruando Por Ai

Revlon Plum Seduction + Nyx Jungle

O Jungle da Nyx é tipo uma cobertura transformadora de cor, mas bem chic! Tem brilhos verdes e dourados, então resolvi colocar por cima do Plum Seduction que é um rosa/lilás muito lindo!


Ficou um tom azul/roxo muitoooo lindo!! No sol e na foto com flash dá para ver a coisa mais linda que ficou!!


Na luz natural...


Com flash...


Mais de perto...



Não tem nem o que dizer né! A perua dentro de mim ficou muito feliz com todo esse brilho!!

E o legal dessa cobertura da Nyx é que deu uma cara completamente diferente à cor original! Amei!

Bjão*

Ne me quitte pas




Porque eu acho chic, porque é francês, porque é Gadú!







Tá bom assim para uma noite de sábado??




Bjs*

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ôoooohhhh Lelê!!!




Ontem foi aniversário de um novo amigo muito querido, o Lelê!! E rolou festchiiinhaa!!

O Lelê é aquele tipo de pessoa que simplesmente não tem como não gostar, ele é demais!

Ontem nos reunimos no apartamento dele, tipo umas 30 pessoas malucas e descontroladas! Adoroo

Lelê querido!!


Quanto All Star!!
Alguém adivinha qual é o meu pé?? kkk

Pézinhos...

As fotos do look ficaram péssimas, mas alguma coisa se salvou...

Usei uma calça verde militar, blusa branca da Hering (amoo), coletinho preto velhinhooo... sandália vermelha Burana e acessórios vermelhos!

Não tirei foto da make, mas foi uma coisa bem natural, só o olho que foi pretão!


Momento sensualizando alcoolizada!!hahahahahahaha

Certo que quando você começa a fazer o 'v' com os dedinhos nas fotos, o nível alcoólico já ultrapassou dos limites!! kkk


Adoro festinha no meio da semana!!

E mais uma vez parabéns Lelê!! Você merece toda a felicidade do mundo!

Bjão*

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Camaleão da Elke!

Ontem dei de cara com umas cores novas de batons da Elke Cosméticos e também uns delineadores com cores metálicas!

Só percebi que eram cores novas pela embalagem diferente, corri pro site da marca mas nem por lá as cores novas aparecem, hello mkt da Elke!!

Vi nas lojas Americanas três cores de batom (rosa/coral/vermelho), três delineadores metálicos (prata/azul/verde) e uma sombra azul, será que tem mais coisa?? Quem souber favor se pronunciar!!

Enfim para quem pensava que só os batons Nude e o Nude Rose da Elke valiam a pena, precisam conhecer o Camaleão!


Elke 215 Camaleão

Um coral rosado lindo!!



Só queria entender o porquê do nome Camaleão?!?



Batom bem bom de aplicar, desliza bem, mas mancha! Cuidado ao passar, melhor se for com um pincél!



Uma coisa que me chamou a atenção na embalagem, é que ela enfatizava a super hidratação do batom! Normalmente tenho que passar um balm antes para hidratar os lábios, se não o batom esfarela depois de algum tempo... o Camaleão ficou lindo logo no inicio da aplicação, fiquei feliz da vida pensando que não precisaria me preocupar tão cedo... mas (odeio o mas!) depois de míseras 3 horas o batom sumiu!! Desapareceu, esfarelou todinho, deu uma dó...


Na segunda aplicação, passei um balm antes... o batom durou mais e ao invés de esfarelar, simplesmente sumiu...

Paguei R$9,90 nas lojas Americanas, costumava pagar menos de R$ 7,00 nas cores antigas...

Alguém já tinha visto essas cores novas, estava sabendo de alguma coisa??


Bjão*



domingo, 16 de janeiro de 2011

Para quem gosta de unha francesinha... French Manucure da Bourjois!




Ganhei essa semana um kit de esmaltes puro luxo da Bourjois!

Confesso que não sou muito fã das populares unhas francesinhas, mas não pude deixar de experimentar, já que eu amo os esmaltes da Bourjois, textura ótima, brilho incrível e seca muito rápido!


Kit French Manucure


Os três esmaltes do kit


Blanc Raffiné

Para fazer a pontinha da unha, observem o detalhe do pincél, perfeito!

Rose Lounge

Para cobrir toda a unha, um rosinha bem fofo e bem transparente, o pincél é enorme!

Fixant brillant Gloss-set

E para finalizar um brilho fixador, que deixa um brilho lindo!

A unha seca quase que instantaneamente!


Deu para perceber que eu não sou muito habilidosa na arte da francesinha!

Depois da popularização da unha francesinha pelas popuzudas do funk, confesso que comecei a torcer o nariz... e como eu prefiro cores escuras deixei a francesinha completamente de lado...

Mas para quem gosta esse kit é uma mão na roda né!


Hmmm vejamos... até que ficou gracioso né? hahahahahahah



Então... quem gosta de unha francesinha???

 
Bjão*


sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Meu primeiro flocado!!




Não consegui esperar pelos flocados da Big Universo e me joguei em um importado!!
Comprei com a Milena do blog Peruando Por Aí que dá para fazer encomendinhas com um preço super camarada, amei!! Comprei 3 esmaltes lindos, veio tudo certinho e super embalados e ainda ganhei um botton e um bilhetinho muito fofo!!!

Aproveitei e já usei outro esmalte Revlon como base!


Black Lingerie da Revlon tem todo um ar muito chic! Não é um preto qualquer, tem um brilho lindooo!!
E o flocado mara, Purple Ave da Nyx!


Achei que ficou muito linda essa combinação!! O preto deu uma base linda para o flocado da Nyx!!



Coisa mais linda esse esmalte!! Tô apaixonada!!



Com o fundo preto os flocados verdes e azuis ficaram lindos!!


Gente depois das coberturas transformadoras de cor da Colorama vou viciar nesses flocados, cerrrtooo!!

Anda logo Big Universo lança logo esses flocados nacionais!!!


Quem já experimentou??


Bjão*

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Colocando meu blush de bolinhas para trabalhar!!


Fiquei toda feliz quando achei um blush deste tipo, nacional e ainda baratinho!!!


Já falei das minhas comprinhas aqui!

E como adorei a inspiração no Meteorites Powder For The Face – Blush iluminador em forma de bolinhas, da Gerlain



Bolinhas rosadas... são quatro tons de rosas...





A cor de cada bolinha na mesma ordem...

Deu para perceber que as bolinhas não são muito pigmentadas, precisei esfregar na pele para aparecer bem cada cor!


Hora de misturar tudo!!!

E ver o resultado...


Viram?? Viram o resultado?? Não? Não mesmo?? Nem eu!! huahauhaua

Ele é bem discreto, mas bem discreto mesmooo... só para dar aquela corzinha de saúde mesmo!! Isso que eu tentei pesar na mão, mas né... não rolou!

É um blush interessante, bonitinho e ótimo para dar uma corzinha bem de leve! Para quem gosta de blush mais marcado não é recomendado.


Alguém já experimentou esse blush?? Preferem blush com cara de saúde ou bem marcado??


Bjs*