quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Últimos dias!!



Já esta participando do sorteio de final de ano aqui do blog? Não? Como não!!! Últimos dias pra ganhar coisinhas fofas e bem lindinhas!

Então esse post é para lembrar que o sorteio vai até o dia 31/01!! Tem tempo ainda!

Você pode ganhar um kit de esmaltes Coleção Copacabana da Colorama, kit de pincéis fofos da Panvel Make Up e um presente lindo da Déia e da Su do Bolicho das Gurias, um dos presente é uma necessaire o outro só quem ganhou mesmo pra saber! Vai ser confeccionado conforme o perfil da ganhadora!



























A outra coisa, quem ganhar tá na obrigação de tirar várias fotinhos utilizando seu prêmio, ok!!

Então tá esperando o que?? Participa!!

Bjs*

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Esmaltinhos com efeito cromado!



Já mostrei nesse post aqui os lançamentos de final de ano da Colorama e da Impala, inclusive um kit da Colorama esta sendo sorteado por aqui, se liga! 

Me apaixonei pela coleção Festa da Impala, ainda mais quando vi que eles são de efeito cromo! Só que até agora não tô achando para vender a coleção toda por aqui, só achei duas das 5 cores! Quer dizer até achei em uma loja outras duas cores, mas me recusei a pagar praticamente R$ 5,00 por cada vidrinho de Impala o.O

 Ouro Nobre e Sua Noite!

Confesso que achei o sua noite bem mais do mesmo, já tem vários assim por ai, já o ouro nobre (apesar de existirem muitos dourados por ai) é bem lindo e muito brilhoso!


Sua Noite, chumbo cromado


Ouro Nobre, dourado cromado

Ambos são super fáceis de aplicar, o chumbo duas camadas já cobriram perfeitamente, já o dourado precisou de três e acho que quatro ainda ficaria melhor, porque ele é bem mais transparente!

O negócio é correr atrás dos outros três da coleção!!

Agora uma marca que me pegou de surpresa foi minha querida Panvel Make Up! Não tinha vestígio nenhum de alguma coleção de final de ano, quando dou de cara com essas três maravilhas!!

Esmaltes cromados, Balada, Agito e Luz Negra

O Balada apesar da descrição falar em dourado, vejo ele mais como prata, ouro velho (?!?) sei lá =/
O Agito é um rosa lindo, levemente puxado para o vermelho!
E o Luz Negra, roxo, já estou prevendo falta do estoque, porque ele é lindo demais!!!

Coisa boa, esmaltinhos lindos e pela bagatela de R$ 1,89, coisa boa né!

Tava pensando em usar o Ouro Nobre na virada, mas acho que já vou trocar por algum desses lindões da Panvel!

Bjs*


quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Esmaltes Coleção Summer Collection Avon



Achei que a coleção A-do-le-tá já seria a coleção de verão da Avon, mas eis que surge a Summer Collection! Nada de cores muito diferentes, mas curti as quatro escolhas! E a embalagem com tampinha de cor diferente também...





























Coleção Summer Collection Avon
























Beijo enfeitiçado - rosa

























Deusa do oceano - roxo




























Lenda da sereia - laranja




























Mistérios do mar - azul

Todos são cremosos e paguei R$ 2,00 cada, que felicidade!

Ainda não testei nenhum na unha, mas dá pra ver bem as cores né!

Bem lindinhos, apesar de ser cor de sempre e sem efeito nenhum, até que gostei!

Bjs*

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Batons Vult | Cosmética



Adoro as makes da Vult, sombras e batons principalmente, fora o primer que é maravilhoso!
Make boa, bonita e barata!

Fazia tempinho que não comprava nenhum baton da Vult, mas semana passada dei de cara com uns bem lindos na farmácia e levei três pra casa!



























1 roxinho e 2 rosas :P


























Começando pelo roxinho...


Não é um super mega roxo, mas é lindo! Vult n° 31

Na foto ele ficou mais claro do que realmente é, super fácil de aplicar, muito cremoso, esse em especial não achei muito pigmentado, mas depois de algumas aplicações fica com a cor bem legal.



O rosa mais forte! Vult n° 29

Apesar de não dizer nada sobre ser matte, ele tem uma textura bem sequinha, mas é super fácil de aplicar e bem pigmentado.


O rosa mais clarinho - Vult n°33

Muito fofo, cara de batom de barbie, bem rosinha, lindo! Igualmente como o 29, ele é bem sequinho, fácil de aplicar e bem pigmentdo.

Quanto a duração, achei todos muito bons, dá pra aguentar algumas horas com ele intacto e bem lindo!

Paguei R$ 5,90 cada um, baratinho né!

E ai alguém já usou??

Ahhh estão todas participando do sorteio do blog né?? Espero que sim!!! rsrsrsrs


Bjs*

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

E lá se vai mais um ano!



Últimas semaninhas para se despedir de 2011 e dar boas vindas para 2012!

Então pensei assim num presentinho de final de ano para minhas queridas leitoras \o/ \o/ \o/

Nada demais, só um mimo mesmo ok!

Então já que todas ficaram loucas pelos novos pincéis da Panvel ai vai o kit lindo que eles fizeram bem práticos para levar na bolsa/para viagem...



























6 pincéis  bem lindos e fofos roxinhos!

Kit de esmaltes de final de ano da Colorama...





















Coleção Copacabana - 5 esmaltes e mais 1 base de efeito fosco

E tchanan...




























Um presente surpresa oferecido pelas lindonas das minhas amigas Déia e Su do Bolicho das Gurias que já mostrei aqui óh! então pode ser um casquete, uma tiara, uma bolsa, uma necessaire, sei lá... é surpresa!

Quem ganhar o sorteio leva esses três mimos bem lindos, tá valendo né!

Então...

Regrinhas:

* Ter endereço de entrega no Brasil;
* Uma inscrição por pessoa;
* Não precisa seguir o blog, mas eu vou ficar bem feliz se quiserem!
* Preencher o formulário com todos os dados completinhos;
* E só!

Sem blablabla de seguir blog, twitter, RT... aff

Agora gente sério, no último sorteio tive que refazer ele 4 vezes!! Porque as três primeiras sorteadas se inscreveram muitas vezes! Poxa não peço nada, só que seja uma inscrição por pessoa, ok!!! :D

O Sorteio será realizado no dia 31/12/11 (sábado) e o resultado sai no dia 01/01/12 (domingo) ao longo do dia)







Boa sorte a todas!

Bjs*

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Colorama Terra dos Sonhos



E mais uma coleção da Colorama que aparece por ai... até que tô me controlando legal... só comprei os que eu gostei, confesso que achei essa coleção bem chatinha, cores bem blé! 

Ah mais uma coleção Nutriverniz!





















Lilás, rosinha, coralzinho, begezinho... boring!

Comprei só três!






























E com os melhores nomes! Pirlimpimpim, Harpa e Duende

Duende

Um verde/azul (???) com uns brilhinhos lindos...

Harpa

Dourado bem lindo, já usei ele mas acabei não tirando foto... é bem aguado precisei de umas três camadas pra ficar mais ou menos legal de cobertura! Mas os brilhos são lindos!

Pirlimpimpim

O nome mais bonito da cidade :D  Não chega a ser prata, meio marrom, a sei lá, é lindo, tô com ele nas unhas... olhem só:




Adorei essa cor, acabei passando só duas camadas mas creio que o ideal seria três mesmo, por que esses esmaltes são bem aguadinhos!

Então alguém já usou, gostou??

Bjs*


quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

++ Batons Hydra Extreme Matte Maybelline/Swatches!



Tá ok já que no outro post eu não fiz os swatches na boca, voltei com os batons Hydra Extreme Matte Maybelline! :D





































Plum Me 806

Roxo lindo, super pigmentado, muito fácil de aplicar, mas não tão mate assim, na real não achei nada mate! Ele é extremamente cremoso e brilhoso!








































Electric Pink

Super pigmentado, fácil de aplicar e apesar de ser bem brilhoso ele é bem mate! Gruda na boca de uma forma e dura muito. Fui em um evento com ele, tipo apliquei às 14h, comi, beijei, comi, bebi e 20h ele estava lá, mais clarinho, mas estava lá!









































Impress Me

Sim não me aguentei e fui lá comprar mais um! Eu tenho um ótimo domínio das cores então sei lá que cor é essa vermelho/rosa/coral ou algo em torno disso! rsrssrsrsrsrsrsrsr Só sei que é linda!
Sim a foto tá péssima, mas dá pra ver bem a cor, quando aplica fica bem cremoso e nem parece mate também, mas depois de um tempinho ele seca na boca e gruda, dura horas também igual ao electric pink!


Já vi que vou acabar comprando mais alguns dessa coleção, porque realmente eles são ótimos!


Bjs*

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O Oxford mais bonito da cidade!



Queria porque queria um Oxford, mas sabe como é né tava meio sem tempo de comprar um ($$$$) hauahuahuah

Eis que dou de cara com uma promo de Melissas (amooo!!) e lá no cantinho, quase escondido atrás de uma arara de roupas estava ele, o Oxford perfeito, a Melissa Liking!!

E o melhor do melhor namorado do mundo me deu de presente \o/ \o/






















A Melissa Liking é uma versão super confortável do famoso Oxford! Ela vem em duas opções, lisa ou flocada, minha pretinha é flocada! Mas já dianto que é um flocado diferente, é mais ralinho!



























Desde que ganhei no sábado não saiu mais do pé! Com bermuda, vestidinho e hoje vim pro trabalho com a boa e velha calça jeans e ficou uma gracinha!



























Extremamente confortável e único porém é que esquenta bastante o pé!




























Ai que fiquei tão feliz com meu presente :D  :D


Bjs*

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Batons Hydra Extreme Matte Maybelline



Não só as máscaras de cílios da Maybelline que fazem meus dias mais felizes! Os batons também :D

Então que finalmente chegou por aqui a coleção Hydra Extreme Matte, com 9 cores lindas!























Eu já arrematei duas cores!














































Plum Me 806 e Eletric Pink 805













Plum Me 806


É um roxo lindo! Extremamente hidratante e pigmentado!


Infelizmente não consegui captar bem a cor real, ele é mais roxo que isso, ok!

Eletric Pink 805

Sim mais um rosa pink, mas eu não resisti! Esse além de ser muito hidratante é bem mais sequinho 'matte' do que o roxo!



Comprei eles por aqui mesmo e paguei cerca de R$ 15,00!

Pretendo comprar o outro rosa e o coral :)

Alguém já usou, o que acharam??

Bjs*

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Mohda Luzes Holográficas!



Coleção antiguinhaaaa e que eu simplesmente não dei bola :P Sorry!

Tinha comprado o Ágata a muito tempo e esqueci completamente dele, depois que usei semana passada e me apaixonei, já fui correndo comprar o Jade!


































Top Less Elke e Ágata Mohda


Bom são 'luzes' holográficas e não holográficos, ok! São vários pontos luminosos lindos, no sol então brilha muito!



O esmalte em si é bem transparente, então prefiro passar um outro cremoso por baixo! Olha que gracinha esse Top Less da Elke!

E essa semana já embalei em mais um!

Minted Revlon e Jade Mohda




Ah nesse post aqui óh  eu já havia mostrado o Ametista, o roxinho da mesma coleção!

São ao todo 8 esmaltes, só faltam mais 5! kkkk

Alguém já usou?? Gostou??

Bjs*