quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Uma futilidade bem fútil!




Não podia deixar passar isso em branco... existe um coisa que para alguns pode ser muito supérfluo, mas para mim é muito essencial!

Um simples e básico disquinho de algodão!

Mas meu deus como é dificil achar um disquinho de algodão decente!!

Ou tem muito algodão, ou tem muito pouco algodão, ou solta muito fiapo, ou não é macio, aff!! Já usei inúmeros tipos... disquinhos, buchinhas, quadradinhos, pedacinhos...
Realmente é muito importante na minha rotina diária de make e limpeza facial um bom disquinho de algodão!! hahahahah

Meu último achado foi um dos lançamentos da Panvel (para variar!!)...


Gente! óh coisa mais fofa essa embalagem para os disquinhos de algodão!
Ótimo para proteger eles do pó e deixar tudo bem organizadinho!

30 unidades de disquinhos de algodão



E olhem que sacada legal... 'duo face'

De um lado ele é super macio e serve para melhor absorver líquidos, aplicar tônico cremes mais fluidos...



Do outro lado ele é mais grossinho e tem textura, ótimo para remover maquiagem e limpar a pele...


hahah eu sou a louca da farmácia! Faço rancho de disquinhos, algodão e cotonetes, sempre!
Para mim são extremamente úteis!!



Bjão*

8 comentários:

  1. Se tivesse Panvel aqui eu ia falir, certeza!
    Adorei esse algodãozinho...
    BjoO

    ResponderExcluir
  2. ah, mas é difícil encontrar bons disquinhos mesmo... boa dica, Drika! :P Rimou!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanna! Guria tenho que me segurar horrores para não falir!! kkk
    bjs*

    ResponderExcluir
  4. Oiii...
    Ameii essa idéia da Panvel de colocar nossos disquinhos de algodão nesse potinho fofo, eu amo embalagens fofas e essa além de fofa é super útil e higiênica.
    Panvel... sempre Panvel... Amoo.

    Bjus

    Jan

    ResponderExcluir
  5. Amoo Panvel Jan, sou super suspeita pq compro tudo lá!! kk
    Bjs*

    ResponderExcluir
  6. Que legal! Também estou nessa busca por um disquinho de algodão nacional decente e esse me pareceu, pelas fotos, de boa qualidade. Parece até brincadeira o que as indústrias nacionais normalmente fazem aqui! O preço é alto e a qualidade praticamente inexiste!

    Engraçado porque eu achava que somente eu dava importância para os disquinhos de algodão! Para mim um disco de algodão decente é a melhor maneira para tirar a maquiagem do olho sem deixar fiapos que incomodam!

    ResponderExcluir
  7. Oi Mayris! haha concordo plenamente!!
    Pra mim é muito importante a qualidade, não só dos disquinhos né, mas de tudo! Eu sou bem 'cricri' e fico em cima da qualidade!
    Fiapos de algodão são o fim! kk
    Bjão*

    ResponderExcluir