quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Tornando um batom neon + usável!




Vontade de sair feliz da vida com a boca bem colorida e neon não falta! Mas o emprego mais conservador não permite muito... então o jeito é misturar!

Vocês já devem ter visto em 5478992 blogs por ai os três novos batons da Koloss, os mates fluors!
De longe o que eu mais gostei foi o laranja!


Batom Koloss Laranja Fluor Mate

Na foto não deu para captar o quanto neon ele é! Só foi um pouco chatinho para aplicar...


Precisa de um pouquinho de paciência na aplicação para não deixar marcado e é sempre bom passar um balm antes, porque né ele é mate!
Passei um balm depois também...



Mas para o dia a dia no trabalho dei uma de Beta e me joguei na misturinha!
Como eu queria ele mais pastel, misturei com um nude...

Batom Maybelline Nude Brown

Apliquei por cima do laranja fluor


Um laranjinha bem pastel, lindo!
Super usável no dia a dia e bem fofo para o verão!


Nem dá para lembrar que tem um batom fluor por baixo!!

Viu ótima opção para usar um batom fluor/neon e transformar em uma corzinha bem pastel!

Quem usa também?? Fluor ou pastel?? kkk


 Bjão**



8 comentários:

  1. Ele parece ser mais forte e mais matte, parece que na sua boca ele ficou bem fraquinho e mais brilhoso, mas foi porque passou hidratante né! Realmente não acho muito usável, ficou melhor misturado :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ahh sim ele é mais forte e mais mate sim, o balm deu uma amenizada!
    bjus*

    ResponderExcluir
  3. Este batom da Maybelline eu usei por um bom tempo.E o nude nem pensava em ser moda.hehehe.Achei que nem vendiam mais,pq nunca mais encontrei nas lojas que fui.Drika,se souber onde vende me avisa. :-)
    Beijos Thais

    ResponderExcluir
  4. Oi Thais! Tbm uso a um tempão! Sempre acho na Panvel! Algumas lojas vendem Maybelline!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  5. Td bem que a mistura ficou linda. Mas que laranjão é esse???? Maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Erica! Meu preferido!! Muitooo verão né!!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  7. CONHEÇA A MAQUIAGEM YES COSMETICS E CONFIRA A LINHA SABRINA SATO COM PROMOÇÕES IMPERDÍVEIS!
    ACESSE: www.bonitayescosmeticos.com.br
    ENTREGAMOS PARA TODO O BRASIL! FRETE ÚNICO R$5,00.

    ResponderExcluir