quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Tirando todo o brilho!




Me lembro que a mais ou menos 1 ano atrás eu estava que nem louca atrás da nova febre no quesito esmaltes, o efeito fosco! Ficava babando nos esmaltes gringos, queria porque queria um efeito assim na unha... eis que a Big Universo sai na frente de todas as outras marcas nacionais e lança sua cobertura Mate! Hoje (pelo que eu conheço e vi!) já são 7 marcas com suas coberturas! E eu vou mostrar o que achei para vocês!!

Ana Hickmann - Big Universo - Colorama - Dote - Elke - Impala - Panvel Make Up

Testei todas as coberturas por cima do mesmo esmalte, meu queridinho Jeans da Colorama!

Lindo, lindo, lindo!!!


Todas as coberturas!!

Please, caso alguém conheça mais alguma cobertura de marca nacional, favor dar pitaco nos comentários!!


Base Fosca Ana Hickmann

Amei! Ela deixa o esmalte bem fosco, seca na hora e não altera a cor do esmalte!
Só não acho muito fácil achar os esmaltes da Ana Hickmann...

Matt Plus Big Universo

Meu primeiro amor!! Simplesmente perfeita!! A que seca mais rápido, a que dá o melhor efeito, a que dura mais, amo!!

Cobertura Fosca Colorama

Cuidado! Essa tem que passar bem de leve, com muito cuidado, ela tem uma textura leitosa e se aplicar muito deixa o esmalte esbranquiçado! Demora um pouquinho mais para secar...


Efeito Fosco, acabamento matte Dote

Tinha muita expectativa quanto a essa cobertura e me decepcionei... ela não deixa matte por completo, além de demorar para secar, ela deixa o esmalte muito brilhoso, na verdade fica aquela cobertura emborrachada e não fosca!

Base Fosca Elke

Um meio termo entre o matte e o emborrachado, seca rápido e dura bastante!

Cobertura Matte Impala

Grata surpresa! Essa eu estava esperando que fosse bem ruim, porque eu não gostei muito dos esmaltes foscos da coleção de inverno... mas essa coberura me surpreendeu positivamente! Adorei e dá uma impressão que realçou a cor do esmalte!

Matte Panvel Make Up

Quebra um baita galho! Não é uma Big Universo, mas cumpre o seu papel, sem deixar efeito emborrachado! Além de ter um precinho Panvel bem amigo!

Eu adoro esse efeito bem fosco nas unhas, dá para dar outra cara para o esmalte sem muito esforço!
Gosto principalmente por cima de esmaltes de cor escura!

E ai quem mais gosta deste efeito?? 


Já estão participando do Sorteio Impala Tropicaliente? Clica ali na imagem do sorteio, ali do ladinho------------->
Mas não deixem de participar!!



Bjão*






14 comentários:

  1. Dri tenho algumas dessas e da Essie tbm, adorei a da Impala ,achava q não seria boa assim como vc por causa dos esmaltes !!mas achei maravilhosa!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde gostaria de abrir uma parceria com o seu blog, mande um e-mail para pcmssg@gmail.com caso esteja interessada.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Guria que blog é esse? Adoreeei! Tipo, fico tão feliz quando acho uma bligueira de PoA, pq daí sabemos que vamos achar os produtinhos que tu recomenda certo! Eu gosto da Big Universo (é a única que experimentei) e não vejo a necessidade de outra.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Ola Drika!

    Adorei o blog!

    Hoje testei pela primeira vez na vida um esmalte efeito fosco...O Twiggy da risqué...Eu adorei qdo passei, mas agora ele ta ficando brilhante :/

    Bjos
    Juliana

    ResponderExcluir
  5. Oi Meg! Não tenho esse da Essie, mas já experimentei e acho que é o melhor de todos! E realmente o Impala surpreendeu né!!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  6. Oi Lani! Que bom q gostou do blog!! Fico muito feliz em ajudar!!
    É esse da Big já é suficiente, pq é ótimo!!
    Bjão*

    ResponderExcluir
  7. Oi Ju! Ehh!! Que bom q gostou!!
    Esse esmalte é lindo demais, o problema é que realmente depois de uns dias ele vai ficando mais brilhante mesmo...
    Bjs*

    ResponderExcluir
  8. Ufa, então eu tenho a melhor de todas, da BU! Como não dou muita bola para esmalte fosco (só para alguns efeitos e em algumas cores), tô satisfeita só com ela :)

    ResponderExcluir
  9. Como não acho o do Big Universo em Brasília, andei testando o da Colorama.
    Sinceramente, me decepcionou. No primeiro momento ficou ótimo mas depois de 3 dias não tinha mais nada! Era como se eu nunca tivesse utilizado o fosco por cima.
    Esse final de semana comprei o da Impala, testarei hoje e vamos ver como se comporta durante a semana.
    [ ]´s

    ResponderExcluir
  10. Oi Carol! É mesmo o da BU é o melhor mesmo!!
    Bju*

    ResponderExcluir
  11. Oi Clara! Bah guria esse da Colorama foi uma baita decepção mesmo, ficou uma nhaca na unha depois de uns dias!
    O da Impala eu achei bem melhor e parece que realça a cor do esmalte, principalmente se for cor escura!
    Bju*

    ResponderExcluir
  12. Oi Drika, eu sempre encontro esmaltes da Ana Hickmann na Coprobel ali da Riachuelo, pertinho da Dr. Flores, no Centro. Tem mta coisa lá! Aliás, é meu lugar preferido para comprar esmaltes (e outras coisinhas!) aqui em Porto Alegre. Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Oi Vanessa!!Foi lá mesmo que eu achei ele!! Amooo comprar lá tbm, me perco com tanta coisa que eu quero comprar!! kkk
    Só acho que demora um pouquinho para chegar as novidades...
    Bjãoo**

    ResponderExcluir
  14. ONDE VENDE EM BRASILIA ALGUMA BASE FOSCA?


    POR FAVOOOR

    ResponderExcluir