domingo, 12 de dezembro de 2010

Sorteio de Verão Tropicaliente!!




Mas eu não disse que tinha surpresa?!?!

Pois então, como eu já comprei todos os esmaltes da coleção Tropicaliente da Impala e eu ganhei um kit lindão no evento Esmaltchê, eu vou ser bem legal com as minhas leitoras e vou sorteá-lo!! Que tal??

Então, hoje começa o sorteio que vai até o dia 24/12/10 às 21 horas e no dia 25/12/10 sai o resultado, ok!



Regrinhas: 

* Ter endereço de entrega no Brasil;
* Uma inscrição por pessoa;
* Não precisa seguir o blog, mas eu vou ficar bem feliz se quiserem!!
* Preencher o formulário com todos os dados completinhos;
* E só! 

Porque é muito chato aquele papo todo de seguir blog, seguir twitter, dar RT, blablabla, eu sempre desisto! kkkk

Então, mãos a obra!!




Bjão* e Boa Sorte!!

44 comentários:

  1. Oii...
    Tô participando, tomara que eu ganhe heheh, não tenho nenhum esmalte dessa coleção ainda.

    Bjus

    Jan

    ResponderExcluir
  2. Tu é o máximo... nada de seguir, dar RT e etc... eu também morro de preguiça e acabo não participando dos sorteios... hehehe
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jan! A coleção é linda! Boa sorte, bjs*

    ResponderExcluir
  4. hahaha é muito chato aquele blablabla todo né!
    bjs*

    ResponderExcluir
  5. adorei, sem aquela lenga-lenga de seguir aqui, seguir ali. Tô participando!!

    ResponderExcluir
  6. hahahah bem melhor né!
    Boa sorte!! Bjs*

    ResponderExcluir
  7. Lindas essas cores... participandoooo

    ResponderExcluir
  8. Estou participando e torcendo!
    Beijos Drika!

    ResponderExcluir
  9. Ah, te indiquei no meu blog, pro Selo de Qualidade!
    Beijoosss

    ResponderExcluir
  10. Oi Clari! Boa sorte!! Pode deixar que já vi lá... brigadooo
    Bjs*

    ResponderExcluir
  11. Eu quero! Eu quero! \o/

    HASUhAUShUAShUAs Estou seguindo o blog pq AMEI!
    e ODEIO qndo mandam seguir, dar RT e tals xD sempre desisto tb xD

    ResponderExcluir
  12. olá, Drika! Vim parar aqui através do trendy twins e gostei muito! E quem sabe eu não ganho o kit?! rs
    bjin

    ResponderExcluir
  13. Tô participando e divulgando pra vc lindona:

    http://sorteiosesorteios.blogspot.com/2010/12/sorteio-no-rock-do-batom-ate-2412-para.html

    Faça-me uma visita e participe dos mais diversos sorteios que estão acontecendo em toda blogosfera, inclusive o meu! Será muito bem vinda!
    Beijokas da Hellô

    ResponderExcluir
  14. eu queeero!
    asoutasvaocommaria.blogspot.com

    bjbj

    ResponderExcluir
  15. Bom Dia Flor!
    São lindos...
    Eu quero!! Ainda não chegou esses aqui... :(
    bjksss

    ResponderExcluir
  16. Oi Barbara! Que bom que tá seguindo, volte sempre!
    Bjão**

    ResponderExcluir
  17. Oi Lívia! Que bom que chegou aqui né!! kk
    Seja bem vinda e boa sorte!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  18. Oi Hêllo!! Muito obrigado guria!! Pode deixar que passo lá!! Bjs*

    ResponderExcluir
  19. OláBellas Unhas!! Boa sorte então, quem sabe né!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  20. Aíí flor nem fala, metade dos sorteio eu desisto... tem 8274630920472673 páginas pra seguir. mas por outro lado, mesmo que não seja necessário sempre sigo o blog, acho que é o minimo que podemos fazer para agradecer. agora o resto. aiiiii salveeee vc flor =D

    ResponderExcluir
  21. divulgando e participando

    http://estilodemulher.blogspot.com/2010/12/sorteios-amigos.html

    ResponderExcluir
  22. kkkk é isso mesmo Helena... sempre desisto!!
    hahah brigadooo lindona!!
    bju*

    ResponderExcluir
  23. Quero muito ganhar, eu amo esmaltes . Obrigada pela oportunidade de ganhar todos estes esmaltes maravilhosos.

    ResponderExcluir
  24. Que esmaltes lindos! Preciso ganhar *-*
    Tô seguindo seu blog! :)

    ResponderExcluir
  25. Participando e seguindooo...
    o blog é ótimoooo

    ResponderExcluir
  26. Oi Nathália!! Que bom que esta seguindooo!!
    Boa sorte!! bjs*

    ResponderExcluir
  27. Oi Lindinha! Q bom que gostou!! Boa sorte no sorteioo! Bjão*

    ResponderExcluir