sábado, 25 de dezembro de 2010

Resultado!!


E quem será a sortuda que vai levar esse kit lindão da Impala, coleção Tropicaliente e que vai sair arrasando com as unhas mega coloridas?? Quem?? Quem??

Pistas!! Ela é gaúcha e de Porto Alegre \o/\o/


Eu não conheço, mas dependendo da onde for vou tentar entregar pessoalmente!!


Número 206!!




Parabéns Joseana!! Já te mandei um e-mail!
Você tem até segunda-feira a noite para me retornar, okk!!


E para quem não ganhou, nada de desanimar!! Logo logo tem mais coisa boa vindo por ai!!

Grande beijo a todas que se dispuseram a participar do sorteio e que por um meio ou outro descobriram o blog e viraram leitoras, vocês são umas fofas, obrigado!!



Bjus*




4 comentários:

  1. Que pena que eu não ganhei, afinal, não tenho nenhum dessa coleção! Mas fico feliz pela vencedora... Parabéns Joseaneee

    ResponderExcluir
  2. eu teeeenho que comentar, a cobertura matte é linda, mas depois de uns dois ou três dias ela começa a ficar meio "craquelê", sabe??? Eu agora só uso para um look pra sair. Gosto de deixar o esmalte de uma cor só e depois de seco colocar umas tirinhas de fita e fazer umas faixas de fosco, fica a dica, eu acho que fica lindo!! Experimentem!

    ResponderExcluir
  3. Eu sei guria, no inicio é bem linda, mas depois ela fica estranha né? Nada supera a cobertura da Big Universo! Já experimentei assim tbm em faixas e tipo francesinha tbm! Mas valeu a dica!!
    Bjs*

    ResponderExcluir