quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Olha um look do dia ae!!




Faz tempinho que não rola look né??

Aproveitei que fui ao cinema ontem, fazia muitooo tempo que não ia! E tirei umas fotinhos!!

Look bem  confortável!!


Calça Jeans, Camisetão e Melissa!!

Essa Melissa que ganhei de Natal é mega confortável!! Não tiro mais do pé!!


Detalhe da minha Melissa Hoop, laço mais lindão!!


Mix de pulseiras!! Couro com strass, só de strass, swarovski e prata com pingente de pimenta (muito importante!!!)


 Meus corações!!

Adorooo acessórios de coração e uso assim tudojuntoaomesmotempo!!!kkkk

Anél de coração com strass (Renner), Corrente de coração (é oco, dá para colocar fotinho dentro! - da C&A) e anél de acrílico preto antigo (acervo)

Tenho outro grandão que amo!! Comprei na Accessorize, aliás Porto alegrenses viram que tem loja da Accessorize no Shopping Iguatemi?? Cada coisa mais linda!!


Aliás o filme que fui assistir foi A Rede Social, filme sobre a criação do Facebook, recomendo!! Muitoo bom!!
Aproveitem e me add por lá também!! kkk Rock do Batom também no Facebook!!



Bjão*

3 comentários:

  1. Nossa fazia tempo que eu não passava por aqui, guria tava numa correria do cão, trabalho e provas de final de semestre na facul, mas agora estou de férias \o/
    Papai Noel foi muito legal comigo e me deu uma melissa hoop também =D mas a minha é lilás
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. Os itens "fiquei com inveja": melissa (nossa, eita marca pra fazer sapato bonito! Na minha cidade só tinha num tom de bege, não tinha visto preta, ficou mais com cara de mulher, sei lá...), o anel de coração preto que aparece na em cima na ultima foto (que material é esse? Resina? Pedra mesmo? Gostei ele é bem lisinho e tem um tamanho bom pelo que parece, gosto de anéis grandes mas não tanto que atrapalhem para escrever ou passar a mão no cabelo, sabe??) E a bolsa que não deu pra ver direito mas o tecido é lindo!! Gosto de bolsas assim meio "edredom" rsrsrs desculpa não entendo naaaada de acabamento mas acho que consegui me expressar rsrsrs... Bjos!

    ResponderExcluir
  3. hahah adorei o 'fiquei com inveja' hahah
    Amoo Melissa!! Cada vez sai uma mais linda né!!
    O anél é de acrilico, mas ele não encomoda não, é bem levinho! Tbm me irrito com anéis que não me deixam mexer no cabelo!!kk
    Eu tbm não sei que tecido é aquele, mas é bem gostosinho e parece mesmo um edredon!! rsrsr
    Bjus*

    ResponderExcluir