domingo, 26 de dezembro de 2010

Menina arteira!!




Já mostrei nesse post aqui o quanto eu adoro uma arte no corpo, tatuagem, piercing...

Não resisto e sempre quero mais e mais e... vou mostrar minhas artes novas!!

Coração!!

Ainda tá inchado, vermelho e melecado de pomada... kkk

Sim, é igual ao coração da Cris Guerra lindona!! Sou super fã e apaixonada pelas tatoos dela!


Já aproveitei para aumentar o alargador...

Alargador 5mm

Não vejo a hora de colocar na outra orelha!!

E troquei o piercing do meu nariz...


Fui trocar a argolinha e não consegui colocar, dai o furo fechou e tive que furar de novo...


Logo logo volto com mais!! Isso é um vicio!! kkkk

Bjão*


4 comentários:

  1. Dri amei o coração que lindo!!!!
    adoro tbm seu alargador de estrelinha!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai, não alarga muito a orelha não!!! Senão depois fica impossivel usar um brinquinho com aquele buraco embaixo... kkkk
    Adorei o coração, onde tu fez? Digo, quem tatuou?
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Meg!! Lindo né! Esse alargador é meu xodó!!
    Bju*

    ResponderExcluir
  4. ahah a intenção é não deixar de usar mais o alargador!
    Eu penso bem antes de fazer qualquer coisa, mas qndo faço pra mim é para sempre!!
    Eu faço sempre na Vertigem (fica na Independência- Porto Alegre)com o Dani!
    Bjus*

    ResponderExcluir