sábado, 4 de dezembro de 2010

Fofuras de Natal!!



Quem acompanha o blog da Panvel o Make It já viu os dois lançamentos de Natal, duas palletes de make fofas demais!

Eu já me presenteei com uma!! E vou mostrar os detalhes!!

Pallete Sweet Beauty

Uma caixinha mega fofa inspirada naqueles kits da Benefit


Espelhinho, gloss, batom, sombras, blush e iluminador






Eu já tenho todas essas cores, mas vai dizer que não é muito mais prático levar tudo junto assim em uma caixinha bem fofa!




Gloss rosinha com brilhos, bem suave


Batom cor de boca 'nude' mas ele é bem clarinho

Sombras muito usáveis! Marrom (com brilhinhos dourados!), cobre perolado e uma sombra iluminadora - areia


Iluminador e blush terracota, bem verão né!!


E tudo isso só por R$ 17,90 \o/ \o/

Óhhh um ótimo presente de Natal, amigo secreto, aniversário, fica a dica!! Quem quiser me presentear com mais uma, tô aceitando!! kkk



Bjs*



16 comentários:

  1. Ai Dri, que coisa mais linda!!! Apaixonei.

    Eu faço faculdade em Porto Alegre, mas voltei pra casa em SP pra passar o fim de ano. Porém, já pedi pro namorido reservar a minha pallete assim que vi o post! Simplesmente amei!

    Um beeijo!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Show, né!?
    Essas paletes são muito práticas!
    Mas essas cores não me conquistaram!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. A pallete é super prática mesmo, né? Tô in love! hehe!
    Beijo guria, adorei o post ;)

    ResponderExcluir
  4. Aiii eu adorei! Eu vi esses dias na Panvel, que por sinal tá sempre inovando e melhorando!
    beijos

    Márcia
    http://lindisses.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Drica!

    Tem selinhos/ questionário pra você no blog!

    http://thaynoestilo.blogspot.com/2010/12/selinhos-e-questionario-d.html

    Beijocas, Thay

    ResponderExcluir
  6. Que paleta mais linda, e por um precinho super comodo! Além de vir mais itens do que aqueles que tinham na paletinha Capricho - O Boticario, custa bem menos (peguei a minha em promoção por 29,90!).

    Pena que a Panvel não tenha aqui em Santos, e o frete não é muito bacanudo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Hyssa! Ahh espertinha!!! Reserva mesmo pq já estão sumindo das lojas!!
    bjs*

    ResponderExcluir
  8. Oi Dri! Mas tu viu que tem outra pallete com as cores da linha acqua??? Quem sabe tu gosta mais!
    bjs*

    ResponderExcluir
  9. Oi Livia lindona!! Que bom q gostou do post! A Panvel tem que continuar com essas fofuras hein!!
    bju*

    ResponderExcluir
  10. Oi Márcia! Por isso que eu sou fã n° 1!!
    bjs*

    ResponderExcluir
  11. Oi Thay! Pode deixar que passo lá!
    bjs*

    ResponderExcluir
  12. Oi Thais!
    Pois é, mas faz assim óh, junta umas amigas comprem um monte de coisas juntas e dividam o frete! Ai vale a pena!
    bju*

    ResponderExcluir
  13. adorei essas paletas...presente perfeito!!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. ótimo presente de Natal né!! E tem outra com as cores da coleção Acqua!!
    bjus*

    ResponderExcluir
  15. Oii

    Que ótima opção de presente de Natal.
    Panvel sempre com ótimas opções de presentes, os kits deles esse ano estão arrasando.

    Bju

    Jan

    ResponderExcluir
  16. Jan já perdi as contas de quantos kits de Natal da Panvel eu já comprei, se tem algum aniversário, corro pra Panvel!! Várias coisas baratinhas e ótimas!!
    Bjs*

    ResponderExcluir