domingo, 12 de dezembro de 2010

Esmaltchê!!




Sábado eu tive a felicidade de participar do 1° Esmaltchê!! Encontrinho de blogs gaúchos de esmaltes!!


Foi um encontro muito legal, reunindo amantes de esmaltes!

Algumas meninas levaram esmaltes e makes, foi uma baita troca de informações!

Mulherada conversando animada!

Teve aplicação de cílios, manicure e um coffee break muito gostoso!

Vários kits Risqué Pop 4 You

Vários kits Impala Tropicaliente


Mega kit montado pelas organizadoras!!

No Flickr do Esmaltchê vocês encontram detalhes e mais fotos e também as gurias que organizaram tudo...


Cada uma das participantes ganhou um kit da Risqué, um kit da Impala, um saquinho com dois esmaltes diversos (os meus foram Rivka e Sancion Angel) e ganhei no sorteio mais um super kit da Rivka! Amei porque foram os meus primeiros esmaltes da Rivka, estou louca para testar!!!


Detalhes dos esmaltes...

O evento foi muito bacana, gostei muito!Adorei encontrar leitoras do blog e ser reconhecida pelo blog!! kkkk
Parabéns as marcas que participaram e ainda mais as gurias que organizaram!! Que venha o próximo Esmaltchê!!

 

Ahh e fiquem ligadas que daqui a pouco tem surpresa!!
 

Bjão**


14 comentários:

  1. Que evento legal!! Tantos produtos q amamos néh. Esmaltchê, uh-uhuhu. Sou louca, rsrs

    Bjokss
    http://www.fadasmaquiadas.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amoo esmaltes!! E eventos desses são sempre bem vindos né!!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  3. Ahhh, queria muito ter ido!!!
    Que venha o próximo mesmo, heheheh!!!!! Mas acho que precisa ser em um local com mais espaço, prá que mais pessoas possam ir.....
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula! Pois é, tomara que o próxima tenha mais espaço para mais amantes de esmaltes!!
    Bjs**

    ResponderExcluir
  5. Coisa boa neh?!!!!
    Amei tudo e conhecer todas vcs!
    Bjks

    ResponderExcluir
  6. que lindo esse post
    http://espacodoesmalte.blogspot.com/

    adorei

    ResponderExcluir
  7. Oiii...

    Ahh que inveja, como gostaria de ir nesses encontrinhos que vocês blogueiras participam... amo cosméticos, mas não tenho blog, deve ser show de bola ver a mulherada toda reunida trocando informações e experiências de moda,dicas de beleza e cosméticos.

    Bjus

    Jan

    ResponderExcluir
  8. Oi Pati! Tbm adorei!! Que venha o próximo!! Bjs*

    ResponderExcluir
  9. Oi Jan! Mas fica ligada que sempre rola sorteio para leitoras!!!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  10. Meu deus, como é que eu não fiquei sabendo desse? Me avisa quando rolar um próximo? Quem organizou?

    Beijo, chorei de inveja aqui! hahaha

    ResponderExcluir
  11. AI COMO É BOM GANHAR ESMALTES!!! AINDA BABANDO POR AQUI NOS MEUS!! BJOS

    ResponderExcluir
  12. Oi Gisele! O encontrinho foi organizado pelas gurias do grupo Esmaltchê do Flickr! Logo logo deve rolar outro!!Bjs*

    ResponderExcluir
  13. Oi Meg! Amoooo ganhar esmaltess!!! Amo!!
    Bjs*

    ResponderExcluir