quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Dote sua marota!




Sempre gostei muito dos esmaltes da Dote! Baratinhos e com cores lindas!
Quando vi a coleção Style achei tudo muito lindo...



... mas vendo pessoalmente acabei arrematando somente duas cores, acabei achando o resto muito igual ao que já tem por ai...


 Charmosa e Sexy

Mas peraí... hey sexy eu já te vi em algum lugar!!

Será o sexy um substituto nacional ao meu amada, idolatrado Bermuda Shorts da Essie???

Vejamos...

Sexy Dote e Bermuda shorts Essie

Assim no vidrinho parecem bem parecidos né?!



Assim na luz natural dá para notar alguma diferença...



Realmente é diferente, o Bermuda é um pouco mais escuro... 

Lembrando que por serem cores neons ambas ficam foscas nas unhas, usei um top coat para deixar brilhoso!

Ok é diferente, mas também o Dote é muitooo mais em conta ($$$) então acho que até vale a compra né! Além de ser uma cor linda demais!



Bjus*

6 comentários:

  1. Amei aquele verde militar! *-*
    Aqui em Santos não acho essa marca. =/
    E essas cores são realmente parecidas!


    Beijos, flor!

    ResponderExcluir
  2. Oiii,...dessa coleção eu tenho o Romantica, o Delicada e o meu favorito, o charmosa ( tem swatche dele no Blog).
    Eu usei, a cor ficou linda e a duração também ( não descascou, eu que tirei).
    Então super aprovo e super recomendo!

    http://esmaltesereflexoes.blogspot.com/2010/11/dote-charmosa.html

    ( link do meu swatche)...

    Super beijo, amei o post!

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula!! Eu tbm não acho muito fácil aqui em Poa, tem que bater perna!
    bjs*

    ResponderExcluir
  4. Oi Débora! Eu tbm super aprovo a Dote, sempre gostei muito!! Cores lindas e duração ótima!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  5. Oiii...
    Faz tempo que não comento, mas saiba que todos os dias passo por aqui para ver as suas atualizações, devido a correria diária do trabalho que aumentou bastante para mim não me deixa tempo para comentar nos blogs que mais gosto, mas hoje como o chefe não esta posso comentar e não poderia deixar de comentar este post.

    Guriaaa eu ameiiiii essa coleção da Dote Style, cores bem lindas, pode nos dizer onde encontrou essa coleção para vender aqui em POA???
    Ahh... Queria te dizer que o seu blog tá cada vez melhor, eu adoro as suas dicas de produtos e dicas de beleza viu, quase sempre compro os produtos que você indica e nunca me arrependi... continue assim cada vez mais compartilhando as suas experiências e dicas com os seus leitores... E parabéns pelo casamento!

    Bjus

    Janini - Jan

    ResponderExcluir
  6. Oi Jan! Que bom que conseguiu uma folguinha para comentar!! hahah
    Achei a coleção completa na Coprobel e na Dibel, la na Riachuelo...
    Jan tu não tem ideia como fiquei feliz com as tuas palavras, até copiei o teu comentário e enviei por e-mail pro meu marido de tão feliz que fiquei!!
    Muito, muito obrigado pelas tuas palavras!!
    Bjão*

    ResponderExcluir