sábado, 11 de dezembro de 2010

A cor do verão!




Lembram que eu mostrei aqui dois batons da Natura lindões, um rosa e um laranja? Hoje vou mostrar o laranja mais de pertinho... tô apaixonada por ele!!

Laranja realmente é a cor do verão!

E o bom que esse da Natura é fácil de comprar e bem em conta!

Natura Aquarela cor n° 06



Cor linda demais, ele é bem cremoso, fácil de aplicar e dura bastante!


Tô usando bastante, final de semana lá estou eu de bocão laranja!

E gosto de usar com quase nada de make, porque ele por si só já é um espetáculo!


Branca desse jeito só o batom e minhas olheiras aparecem!! E podem ter certeza que com um batom assim as olheiras gritam!! Mas fazer o que elas não saem de mim... kkk


E ai quem vai se jogar no bocão laranja???



Bjão*

11 comentários:

  1. Drika, qdo tu postou ele da primeira vez apaixonei e garanti o meu. Acostumei e já nem acho tão chamativo! Hehehe! Só vai dar ele esse verão! Bj!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Drika!
    Tinha visto o outro post e fiquei curiosa pra ver como era esse batom. Então, eu já tive um, há muito tempo, bem parecido, acho que era da contém 1g. Mas definitivamente acho difícil de usar batom com cores fortes, tirando um ocasional vermelho (vai entender). Hihihi... Em geral prefiro salientar os olhos mesmo. Por sinal, tens alguma dica de um batom mais pro coralzinho ou laranjinha-com-vergonha? :D
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Drika!!
    Esse batom é lindo demais, né? Eu adoro o meu, e assim como você, também gosto de usar com quase nada de make. Se bem que no seu caso, a cor dos seus olhos supera qualquer make! São muito lindos!

    Um beeijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ci!! Depois que a gente acostuma estranho é usar um nude né!! kk
    Bjus*

    ResponderExcluir
  5. Oi Mauni!! Tenho uns coralzinhos pra te indicar então e bem baratinhos! Tem o número 57 da Marchet, um laranjinha bem de leve! Tem o número 14 da Vult, bem coralzinho! E se tu for do RS tem dois lindos da Panvel, o Angel e o Pôr do Sol
    Espero que tenha ajudado!!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  6. Oi Hyssa! Ai guria brigadoo! Só tem uma coisa que chama mais a atenção do que os meus olhos, as minhas olheiras! kkkkk
    Bjs**

    ResponderExcluir
  7. Valeu, Drika! Sim, moro em Porto Alegre. Vou procurar um desses pra experimentar e aderir de leve à tendência. ;o)
    Bjo

    ResponderExcluir
  8. Isso ai Mauni! Daqui a pouco tu vai querer mais e mais!! kk
    Bjs*

    ResponderExcluir
  9. Oiii...
    Ficou show essa cor em você, mas eu não aderi a essa moda laranjão ainda, não tive coragem, sou meio basicat... hehehe

    Bju

    Janini - Jan

    ResponderExcluir
  10. Ahhh...realmente essa é a cor do verão, fui esses dias comprar umas revistas e em quase todas as revistas de moda a modelo da capa estava com batom laranja, mais fraquinho ou mais forte.

    Bju

    Jan

    ResponderExcluir
  11. Oi Janini! Eu sou meio perua mesmo adoroo cores bem fortes!! kk
    É mesmo a cor do verão, editoriais, revistas, desfiles!!
    Bjs*

    ResponderExcluir