quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Arco-íris!!




Depois de 536283736  fotos da coleção Rainbow da Contém 1g eu me enchi de ficar olhando fotos e fui ver a coleção cara a cara e dei de cara com praticamente nada, já que o Natal esgotou boa parte da coleção quiosques afora... aff

Mas consegui resgatar algumas cores, logo da minha make favorita: batom!!

Vermelho Opaco - Lilas Brilho Intenso - Amarelo Opaco - Anil Acetinado - Laranja Opaco

Ficaram faltando: Azul Acetinado (azul clarinho) e Verde Cintilante (verde clarinho)


Fiquei hipnotizada com as cores, sai experimentando e aplicando todas as cores!!


São cores que não parecem tão pigmentadas, mas duram horrores, foram as que duraram mais na pele... arrematei o lilás!!



Essas foram as cores que mais me chamaram a atenção, mas foram decepcionantes... não duraram nada! Nada! Naaaddaaa!!! E foram bem dificeis de aplicar... uma pena, cores lindas...

 Fiquei na maior dúvida entre o azul e o lilás e acabei optando pelo lilás!





Tô apaixonada por ele!!

Um lilás lindo demais!

Fixa muito bem, fácil de aplicar e dura bastante!


Como o nome já diz (lilás cremoso) ele é muito cremoso, nem é preciso passar balm antes, ele desliza muito bem...

 Já virou meu xodó e tô usando direto!!

Mas ainda quero o laranja e o verde!!




Quem já experimentou?? Gostaram??


Bjão*

8 comentários:

  1. Eu fiquei com vontade de comprar as mascaras do arco iris. bjs...e um ótimo ano novo!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm quwero as máscaras, mas estavam todas em falta :(
    Feliz Ano Novo Abbie!!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  3. passei p desejar feliz 2011
    td de bom
    mtaa coisa boaa
    bjaooo

    ResponderExcluir
  4. que lindos...mas não tenho coragem, só o lilás e o vermelho mesmo hehehehe
    Feliz Ano Novo
    bjos
    www.pinkmymind.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nah lindona!! Feliz 2011 pra ti tbm!!!
    Bju*

    ResponderExcluir
  6. Oi Tammy!! Eu por enquanto só o Lilás, mas quero mais!!
    Bju e feliz ano novo!!

    ResponderExcluir
  7. Não tenho nada contra, mas eu estou meio saturada depois da onda flúor... Sinceramente não consigo me imaginar chegando no trabalho com a boca azul ou amarela ¬¬' Esse lilás eu tenho e o laranja opaco eu achei lindo! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Laine!!
    Eu tbm me saturei com os neons, mas queria umas cores diferentes mais pastel, sabe?
    O lilás é muito lindo e tô usando direto!!
    Bjs*

    ResponderExcluir