quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Amo O.P.I




Nada me deixa tão feliz quanto ir à manicure e ver vários esmaltinhos importados!!

Sorte que a minha manicure faz parte deste grupo!! hehe

E aproveitando o espírito natalino fui de vermelho...



A Oui Bit of Red

Vermelho mais lindo ever!!





Amei esse vermelho!!

Estou com esse esmalte desde sábado e ele esta durando muito!


Tô tentando manter ele até o Natal!! kkk



Não usei top coat para ver quanto ele durava sozinho!
Já se foram 5 dias...



Amo os esmaltes da O.P.I  são lindos e duram horrores!!

Quem também gosta??



Bjs*

2 comentários:

  1. Ahh eu amooo estes esmaltes, mas ainda não tive a oportunidade de comprá-los, pq não sei se vendem em algum cantinho de Porto Alegreeeee, buááááááá >.<

    Me segue no twitter Drika??

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nata! Pois épor aqui é dificil, melhor comprar pela internet! São ótimos né!!
    Já tô seguindooo *.*
    Bjão**

    ResponderExcluir