sexta-feira, 12 de novembro de 2010

We all live in a yellow submarine!!




Encasquetei que queria um esmalte amarelo para chamar de meu! Na verdade eu já tenho vários esmaltes amarelos, mas aqueles amarelos bem(mmmm) amarelos! Eu queria mesmo era um amarelinho pastel, bem fofo!

Tentei fazer algumas misturinhas, sem sucesso... então fui atrás das últimas novidades...

Já mostrei aqui o Belini da Ana Hickmann


Que apesar de ser lindo! Mancha horrores!

Depois fui atrás da coleção Primavera/Verão da Big Universo...

Big Universo Tropical

Amei esse esmalte!
... não foi lá muito fácil de aplicar, foram precisas três camadas para uniformizar a cor, mas no fim ficou lindo!!



Não passei nenhum top coat, porque queria ver como a cor se comportava, ele não tem muito brilho, parece que ficou meio opaco =/

Mas eu gostei da cor! =)


Queria muito experimentar um esmalte da Cora, quando vi lá na Rock It fui direto no amarelinho!
Mas ele não é tão 'inho' assim, é bem mais amarelo do que eu queria...

Cora Yumi

No vidrinho parece um amarelinho bem pastel...

...mas na unha:


Ficou mais para gema do que para gemada =/

Precisei de três camadas, porque manchou muito e mesmo com três não ficou uma cobertura perfeita... mas o brilho já é melhor do que o da Big Universo, tô pensando em misturar um pouquinho de branco para deixar ele mais clarinho...




E então mais alguém entrou na onda do amarelo??



Bjão**

8 comentários:

  1. Tenho o AH e o Big, o AH adorei a cor mas foi dificil passar e o Big ainda não usei.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. estou louca por um desse gostei do big universo e o da ana hickman
    http://essencialll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. nossa
    que sagaaa
    ja usei um
    mas agora vou colocar o amarelo da colorama
    acho lindooo
    bjoosss

    ResponderExcluir
  4. Pois então, tbm estou achando as cores lindas, mas o problema esta em passar, ou fica ralinho de mais, ou mancha horrores! Mas não vou desistir de achar o amarelinho perfeito!!
    Bjus*

    ResponderExcluir
  5. Oi Lilian, realmente são os mais lindinhos!!
    Bju*

    ResponderExcluir
  6. Nah lindona!! Já estou com o amarelinho da Colorama na lista de espera, mas achei ele amarelo demais no vidrinho, vamos ver na unha!!
    Bjs**

    ResponderExcluir
  7. se tem uma cor qe me fascina, é o amarelo! Tenho tuudo dessa cor, bolsa, sapato, blusa, esmalte então, nossa!
    O da Ana Hickmann eu já usei também, e assim como tu disse, fica todo riscado. Outro que eu uso é o da Colorama, mas dae é beeem amarelo, ótimo pro verão! o outro é um pouquinho mais claro, é da Guga(ganhei no teu sorteio *-*), e to a procura de um amarelo mais pra gema de galinha caipira sabe? :P
    bj ;*

    ResponderExcluir
  8. hahaha sei sim! Tenta esse da Cora, se bem que eu já acho o da Colorama bem gema de ovo!!kkk
    Acho que vou passar oano novo deunha amarela, vou de cajá manga da Impala...

    Bjus**

    ResponderExcluir