quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Uma vilã só minha!!




Tinha pedido pra um amigo trazer um batom da MAC pra mim (ele é comissário de bordo) e não deixei cor especificada, porque MAC né, sem comentários!




Mas quase infartei quando vi a caixinha toda diferente, comecei a dar pulinhos de alegria, antes mesmo de ver a cor, mas depois que vi a cor!! Ai sim uma lágrima rolou no cantinho do olho!!


MAC Venomous Villains

A caixinha normal vem com uma 'capinha' com a imagem e nome da coleção!


Violetta

Um roxo com um toque metálico lindo de viver!!

Dá uma peninha de usar, a cor é simplesmente perfeita!



Apesar de na bala parecer mais forte, eu achei ele bem usável diariamente! Se bem que eu não sou parâmetro, porque eu não 'tô' nem ai, eu uso de tudo!! kkk



Um super roxo da vilã Malévola, de A Bela Adormecida


E ai gostaram?? Batom lindão né!!



Bjão**

16 comentários:

  1. ai, drika, q lindo...
    eu morri por toda coleção!

    bjoos

    ResponderExcluir
  2. Drikaaaaa Simplesmente M A R A V I L H O S O, e nõa tenha peninha de usá-lo não... Arrasa
    Beijos Michele

    ResponderExcluir
  3. Drika!

    Roxo é vida né? Hahahaha =D
    Amei o batom!!! E essas embalagens de colecionador da mac é que acabam comigo! :P adoroooo

    Beijooo
    Beta!

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo esse Batom!!!!
    Adoreeeeeeeeeeeei...

    ResponderExcluir
  5. Combinou bastante com o seu tom de pele, viu?! Lindo. Fora que as embalagens deixam qualquer uma boba! rss

    ResponderExcluir
  6. Ai que lindo, esta coleção esta MARAVILHOSA, principalmente pelos desenhos, hahahaha.
    Olha só, te fiz um desafio lá no blog ;)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Ai ai... que tudo! Drika, tem ideia de algum nacional parecido? Bjo!

    ResponderExcluir
  8. AHH eu amei
    quero um MAC assim pra mim ham :(
    lindo

    ResponderExcluir
  9. Oi Ine! Já tô louca por vários outros itens!! É tudo muito lindoo!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  10. Oi Michele! Pode deixar que já deixei a pena de lado e vou usar muito!! kkk
    Bjs*

    ResponderExcluir
  11. Beta!! Sabia que tu ia gostar né! Tu é a musa dos batons roxos!!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  12. Oi Pathy!! Ele é um arrazo né! Bjão*

    ResponderExcluir
  13. Oi Lidi! As embalagens são tudo!! Ainda mais essas de coleções!
    Bju*

    ResponderExcluir
  14. Oi Claudinha! Pode deixar que já vou passar por lá!!
    bjs*

    ResponderExcluir
  15. Oi Ci! Não me lembro de cabeça, mas vou comparar com o novo da Kollos, o roxo neon, dai eu mostro aqui tá!!

    Bjão*

    ResponderExcluir
  16. Oi Frahn! Eu já quero comprar mais logo logo!!
    Bjs*

    ResponderExcluir