quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Uma grata surpresa!




Fazia tempinho que eu não comprava nada da Natura, até me empolguei um pouco com a coleção Una, mas quando vi os preços desanimei total... nem estava pensando em comprar nada da Natura tão cedo, mas sabe como é né, consumista não tem jeito! Esses dias tive que fazer umas comprinhas, assim como quem não quer nada... kkk


Natura Aquarela

2 batons e 1 lápis para contono dos lábios


Natura Aquarela n° 06 (laranja) e n° 19 (rosa)

Só consigo pensar em uma coisa: verão!! Achei esses dois batons bem a cara do verão, tô vendo que vou usar muito!


Aquarela n° 19

Porque eu nem gosto de rosa né!?! Eu amo!!
Mais um rosa para a minha coleção de rosas, bem cremoso e bem pigmentado!


Aquarela n° 06

Porque laranja é tendência, é verão!!

Igualmente cremoso e pigmentado! Já deu para perceber que nesse verão vai ser tudo muito colorido... então bora colorir essas bocas!!

Ahh também comprei um lápis de contorno de lábios que eu já estou usando como batom...



Confesso que quando vi na revistinha achei que a cor era mais forte, mas tudo bem nada é perdido!

Apesar de ser meio cintilante, até que eu gostei, bem básico para o dia a dia... bem fácil de aplicar


Paguei pouco mais de R$ 10,00 em cada um e fiquei bem feliz com os resultados!

Quero comprar mais batons da linha Aquarela, me empolguei!



Bjão*

8 comentários:

  1. adorei a cor do lapis.... Eu tenho o laranja da Koloss sao parecidos ou completamente diferente?

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor do lápis, eu usava antigamente um rosa metálico LINDO da natura, mas eles pararam de fabricar, chato isso né!

    http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bah eu gerei o boleto e não paguei, deixei para trás a compra hahaha 8uma hora dessas retomo, os batons que tu comprou sao lindos! Aquele laranaj estava na minha compra, adorei! Agora fiquei querendo ele mais ainda, pq é um tom lindo! haha que perigo. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oie! O da Kollos é bem mais 'cheguei'!! O da Natura é mais usável no dia a dia!! Na bala até são parecidos, mas na boca muda muito!
    Bjus*

    ResponderExcluir
  5. Oi Vitória! Esses são os problemas da Avon e da Natura, tirar coisas que a gente ama de linha... chato mesmo!
    Bjus*

    ResponderExcluir
  6. Ai Pauline! Compra de novo!! Tu não vai te arrepender!! Tô amando esses batons, já quero comprar mais!! A maníaca dos batons!! kkk
    Bjus*

    ResponderExcluir
  7. Comprei esses dias o batom laranja! rs E é lindo, não é? Estou apaixonada por ele. E olha que não sou muito de cores fortes na boca. Só tenho um batom escuro que nem uso, os outros são todos rosas. Não me arrependi de ter ousado nesse. A única coisa chata da Natura são os preços, não é? Desanima qualquer uma a comprar. Mas a qualidade dos produtos é excelente.

    Beijoss ;**

    ResponderExcluir
  8. Oi Hyssa!! É lindão né!! Esses da coleção Aquarela até não acho tão caro, mas a coleção nova... bah! desisti de comprar!
    bjus**

    ResponderExcluir