terça-feira, 23 de novembro de 2010

Tirando a prova!




Já mostrei para vocês que meu demaquilante favorito voltou!! Mas será que ele continua o mesmo?? Será que a fórmula continua igualzinha??

Então... vamos ao teste!!


Olho com make do dia a dia... nada demais, bem básico!


A make é bem básica, não é nenhum olhão preto, é o que eu uso no dia a dia mesmo, mas a máscara é waterproff!



Disquinho de algodão bem embebecido com demaquilante...

E tchanan!!


Olho limpinho! Um disquinho deixa o olho bem limpinho, claro que em um olho mais elaborado precisa de mais...

Para um toque final...


Um cotonete para limpar bem rente aos cílios e nos cantinho...



Limpinho!! 


Apesar de ser um demaquilante bifásico ele não deixa minha pele engordurada, seca bem rápido, não arde e não irrita os olhos.


Pronto! Ele continua igualzinho e continua sendo meu demaquilante favorito!!


 
E ai quem já usou?? Gostaram??


 
Bjão*

8 comentários:

  1. aham!
    bom, bonito (de roupa nova) e barato!

    ResponderExcluir
  2. Ouvi super bem desse demaquilante e quando fui procurar tinha saido, ainda bem que voltou agora djá vou atras meu!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Raquel!! E de roupa nova!! kkk
    Bjus*

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu! Então se joga, porque já estão sumindo das prateleiras!! Eu já vou fazer estoque!!

    Bjus*

    ResponderExcluir
  5. Oi Scarlet! Esse demaquilante é show né!!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  6. Oii...
    A volta desse demaquilante foi a melhor coisa que a Panvel poderia ter feito para nos presentear neste Natal... hehehheh, amoooo ele de paixãoooooo, não poderia ter voltado em melhor hora, demorou muito até pra voltar, mas voltou de roupa nova ainda pra melhorar o que já era ótimo.
    Eu conheci esse demaquilante através das dicas dos blogs que acompanho e depois que comecei a usar não troquei por outro, ele é excelente!!!

    Bjus

    Jan

    ResponderExcluir
  7. Tbm acho Jan, demorou demais!! Meu estoque já estava no finalzinho, veio na hora!! Não troco ele por nenhum $$$
    bju*

    ResponderExcluir