segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Quando uma cor só não basta!!




Sabe quando as coleções de esmaltes chegam em nossas mãos e parece tudo meio igual, os mesmos rosas, os mesmos vermelhos, graças a Deus que muitas cores diferentes estão surgindo e a mulherada esta aderindo, porque cá entre nós renda e rebu já deram tudo que tinha que dá né!?! kkk

Então que fui esmaltar as unhas com a cor Melancia da Colorama, mas depois que pintei achei tão comum... e dai agradeci (mais uma vez) pela coleção 3D da Top Beauty!! Que eu estou mostrando direto por aqui, viciei! Aliás eu adoro tudo que dê outra cara para um esmalte normal (coberturas, glitter, brilho...)

Melancia Colorama + Fireworks Top Beauty

O Fireworks da Top Beauty é um glitter rosa, mas tem uns brilhos pratas e azuis que ficaram lindos por cima do esmalte vermelho...


Eu sei que é um saco ficar tirando esse glitter todo da unha depois, mas vale tanto a pena, fica tão lindo na unha!!

Fui no salão fazer o pé e as manicures ficaram todas na minha volta querendo saber qual era o esmalte da mão!


Tenho certeza que não ia ficar feliz só com o esmalte vermelho, que é lindo por sinal, precisava deste toque a mais... ultimamente um esmalte só não me deixa totalmente feliz!


Olhem esse brilho, coisa mais linda!! Eu sou muito perua mesmo porque não posso ver um brilho!!


E vocês gostam desse brilho todo?? Ou preferem um esmalte mais tradicional e básico??



Bjão*

16 comentários:

  1. Nossa eu que sou um cara de sorte de ter uma mão dessas só pra mim....hehehehe... TE AMO meu amor

    ResponderExcluir
  2. drika, se tem uma coleção q me faz feliz, é essa 3D... eu não consigo mais usar nada sem pelo menos uma unha ter esses brilhos lindos!

    como eu amo ;D

    bjooo

    ine

    ResponderExcluir
  3. Tive q posta algo akii só pra comenta esse coment do Renatoo...owing q coisa mais fofaaaa..

    ResponderExcluir
  4. Eu adooooro um brilho também, Colega!

    Mas é como tu disse: um saquinho só tirar o esmalte depois!" haha :P

    Beijão!

    http://www.colegaqueloucura.com/

    ResponderExcluir
  5. Glitter é lindo demais mesmo, o esmalte dura um pouco mais 'sem lascar' né?

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindaaa a combinação.
    Eu passei o meu 3D Fireworks com o Balone da Mohda!! Deu mais ou menos esse efeito.
    Beijos e adorei!!!

    ResponderExcluir
  7. nossa,doro vermelho,mas acho q tava comum tb,assimficou otimo lindo lindo.adorei

    ResponderExcluir
  8. Aii amor comentando aqui no blog *.* te amooo!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Ine! Guria eu tbm, pintei a unha já tenho que colocar um brilho!! kkk
    bjus*

    ResponderExcluir
  10. hahaha viu Felipe!! Como ele é fofo *.*

    ResponderExcluir
  11. Oi Rebeca!! Ahh pois é, tem que ter tempo pra tirar esse brilho todoooo... kkk

    bjus*

    ResponderExcluir
  12. Oi nádia! Tbm acho isso, dura mais né! bjs*

    ResponderExcluir
  13. Oi Simone! Fica lindo demais esse 3D né! Tô viciada!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  14. Pois é Daany, tá tudo muito comum né! Tem que colocar um brilho a mais!! bjus*

    ResponderExcluir
  15. Oii...
    A tua unha fica muito bem feita... lindaaa... como eu queria economizar com manicure e eu mesma fazer a minha unha, mas tenho 2 mãos canhotas pq já tentei e não consigoooo!!!!
    Bjus

    Jan

    ResponderExcluir
  16. Mas é prática Jan, no inicio ficava uma nhaca, mas com a insistência fui pegando a pratica! Vai tentando que dá!
    Bju*

    ResponderExcluir