quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O esmalte 'quase' perfeito!




Já mostrei por aqui os esmaltes da marca Elke, que eu gostei muito! Cores, duração, aplicação...

Um dos esmaltes da coleção que eu mais gostei da cor foi o Aqua!



Sim, mais um azulzinho!

O que mais chamou minha atenção foi esse brilho dourado lindo no vidrinho!
Mas na unha...


Aquele brilho todo meio que sumiu! Eu pensei que fosse um super brilho e na real é um brilho bem(mmmm) leve... fiquei frustrada, cadê o brilho do vidrinho??


Viram que o brilho do vidrinho é bem mais forte do que na unha??!!

Mas dai eu tive um idéia!!

 Elke Aqua + Colorama Reflexos Dourados

Como eu sempre digo, essas coberturas transformadoras de cor da Colorama são tudo! Sempre salvam!!

Além de deixar um super acabamento, deixou o esmalte mais uniforme e o brilho dourado saltou aos olhos!


Que diferença, né!!

Era isso que eu estava buscando, era isso que eu esperava!!


Gostaram? Quem mais vira e mexe para chegar na cor ideal?



Bjão*

12 comentários:

  1. E esse brilho então? As coberturas da Colorama sempre salvam o dia!

    ResponderExcluir
  2. adoro os reflexos da colorama, uso todos!
    seu blog é uma graça! (:

    http://vistaocubo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. eu gosto dos elke, mas sempre acho q o brilho deixa a desejar =/
    ainda bem q existem os colorama!

    bjoo

    ResponderExcluir
  4. Essa cor é mesmo linda! Pena q aqui é super dificil achar Elke e qndo acho nunca tem as cores q eu procuro ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Sabe que ainda não usei essas coberturas da colorama? Estou me sentido uma atrasada... Ficou linda a cor!

    ResponderExcluir
  6. Oi Ane!! Eu uso muito essas coberturas, dependendo do esmalte dá outra cor, fica lindoo!!
    bju*

    ResponderExcluir
  7. Pois é Ine! Tbm acho que a questão do brilho é falha... mas as cores são muito bonitas, por isso eu não desisto... kkk
    Bjus*

    ResponderExcluir
  8. Oi Josie! Tbm tenho um pouquinho de dificuldade de achar, mas sempre recorro às Lojas Americanas, lá sempre tem!
    Bjus*

    ResponderExcluir
  9. Oi Ester! Ficou linda né! Mais um azulzinho fofo! Bjus*

    ResponderExcluir
  10. Oi Gabriela! Mas nunca é tarde viu! Se joga que tu não vai te arrepender, as coberturas são lindas! Bjus*

    ResponderExcluir