domingo, 28 de novembro de 2010

Não só de Jumbo Pencil e batons fofos vive a Nyx!!




Amooo os batons e Jumbos Pencil da Nyx, são muito bons! Mas sempre pensei (tosca!) que a Nyx só tinha make, tamanha foi minha surpresa quando dei de cara com esmaltes!!

Tem muito esmalte lindo, hoje vou mostrar um azul muito fofo!

NGP 110 Hot Blue

Nas fotos ele saiu um pouquinho mais claro do que realmente é... ele é mais royal!

Nyx NGP 110 Hot Blue + Hits Glitter Forte 612

Já aproveitei para fazer uma 'arte' com glitter, não resisto!


Amo azul, e acho que essa cor ficou linda demais nos meus cotoquinhos!!

E aproveitando o domingo vitorioso e as unhas azuis (dá-lhe Grêmio!!! uhuhuh)



Duas camadas cobrem perfeitamente, o único ponto negativo é o brilho do esmalte, fica um pouco opaco, mas nada que um top coat não resolva!!



O glitter forte da Hits nunca decepciona! É incrível! 

Acho que foi uma combinação linda, o glitter da Hits é azul e prata e brilha muitoo!!


Alguém já conhecia os esmaltes da Nyx?? Eu adorei conhecer e quero muito mais!!



Bjão*

8 comentários:

  1. ai sabe q nao gosto de glitter..mas amo a ideia de pinat so uma unha com glitter da mesma cor...amei ficou lindo :)

    ResponderExcluir
  2. nossa, que glitter lindo! cheinho de brilhos!
    ando usando (muito!) o glitter da Panvel, é bem mais discreto... hehe
    Beijoca, boa semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o esmalte, não sabia que a Nyx tinha esmaltes também ^^

    Ficaram lindas suas unhas!
    Adorei o blog e tô seguindo!
    Conheça o meu também: http://daddyslittlegirlnomore.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Tai! Ficou bonitinho né! E bem mais fácil uma unha só com glitter!! kk
    bju*

    ResponderExcluir
  5. Oiii! Ahh sim o glitter da Pnavel é bem de leve, esse da Hits é da pesada mesmo!! kk
    bju*

    ResponderExcluir
  6. Oi Nah! Que bom que gostou! Pode deixar que passo lá sim!
    Bjus*

    ResponderExcluir
  7. Oi Drika!
    Já conhecia os esmaltes da Nyx, mas não tenho nenhum!! :(( Podes me dizer onde foi q tu comprou? ;D
    Amo azul! Dá-lhe timão!
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Olá! Comprei com a Meg da Rock It!!
    Grêmiooo!!!! kkkk
    bjs*

    ResponderExcluir