quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Meu primeiro Clog!




Eis o sapato da discórdia! O que eu já li de discussões em blogs e até pessoalmente sobre gostar ou não de clogs...

Vou confessar que quando eu vi o desfile da Chanel com o retorno dos clogs eu torci o nariz! Torci muitooo o nariz!!
Mas aos poucos foram surgindo modelos simplesmente lindos...

Clogs da Barth Shoes

Já mostrei eles por aqui e acho lindos demais!! Ainda vou arrematar o preto, fica perfeito no pé!

Clog da Cravo e Canela e o outro eu não sei a marca (mais achei lindo!!)

Com detalhes e texturas!

Clog Arezzo e Schultz

De couro, liso e bem altos!



O top top dos clogs, Miu Miu!! Lindo!!


Bom, eu já arrematei o meu!


E no melhor estilo perua, ele é de oncinha roxa com rosa!! kkk

Detalhes: Fivela dourada, estampa de oncinha, salto e marca, Via Bella Fashion (nunca tinha ouvido falar!)

Mas é muito confortável!! Calçou como uma luva e eu não quis mais tirar do pé!

Arrematei em uma promo por R$ 79,90 \o/ \o/ \o/
Tá valendo né!! Tem outro de estampa tigrada marrom, certo que eu vou voltar para buscar!



Clog super aprovado!! Experimentem!!



Bjão*

4 comentários:

  1. piruuua!
    hahaha
    eu acho que nessa de clogs eu nao vou me atirar.... lembranças de infancia... hehehe
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. hahah eu sou mesmo!!! mas sabe que eu usava qndo era pequena e adoravaaa!! kkk

    bjus*

    ResponderExcluir
  3. Oii...
    Como eu disse sou meio basicat, não curti muito essa moda dos Clogs, acho eles meio pesadões para usar no calorão que faz por aqui.

    Bju

    Janini

    ResponderExcluir
  4. Eu sou suspeita Jan pq desde pequena eu usava esses 'tamancos' e adorava!! Então me joguei e estou adorando, esse não é tão pesado, mas é bem quente mesmo, no calorão não rola!! kkk
    Bjs*

    ResponderExcluir