terça-feira, 9 de novembro de 2010

Mais novidades!!




Já não bastassem os esmaltes e makes que a Panvel lançou na linha Acqua, também tem uma linha corporal!!

Ainda não estão a venda, só no final do mês, mas sábado no encontrinho do blog Audrey Disse pude conferir de perto os produtos graças a fofa da Livia do Panvel Make It


 Linha de cuidados com o corpo Acqua

Aqui estão 3 produtos, mas tem mais um, a Bruma Hidratante (ansiosa para ver de pertinho!)

Gente o cheirinho é delicioso, bem cara de verão!!


Sabonete Líquido Pureza e Frescor

Adorei essa embalagem 'gordinha' me identifiquei! kkkk
Achei fofa!


Mousse de Banho

Esse é uma surpresa muito gostosa, na embalagem é um líquido transparente, mas é só aplicar que sai uma espuminha tão cheirosa!! Louca para usar!


Body Splash Brisa Refrescante

Indicado para aplicação pós banho ou para manter um frescor ao longo do dia
Eu não resisti e dei umas borrifadas em mim, que cheirinho gostoso e suave...



Bom, como eu cheguei atrasada e acabei não levando a câmera não tenho fotos do encontrinho da Audrey, mas corre lá no blog da Anita e do encontrinho que tem muita foto e informação!!

Consegui essas aqui graças a queridona da Nah do Belezocas


@adoraveljulia @lookmelissa @belezocasblog @rockdobatom (eu!) @mariavaicomigo @liviap




 Eu, Nah e Beta


Para quem gostou da linha corporal Acqua, ela deve estar chegando (lojas e site) no final do mês de Novembro!!



Bjão**

6 comentários:

  1. Essa linha tá uma delícia né??? =)

    Ounnn amei nossa fotinho!

    Beijoooooo
    Beta

    ResponderExcluir
  2. yey! adorei a nossa foto!
    beijos e obrigada pelas palavras queridas no post!!!

    ResponderExcluir
  3. ameiii nossa fotooo!!!!!
    gataaa
    vim fazer um pedido especial.passa la no blog hj? pedi uma ajudazinha através de uma brincadeirinha (etaaa qto 'inha', mas enfim..passa laaa)
    bjoosss

    ResponderExcluir
  4. Ai Beta! Já tô querendo tudo!! Cheirinho bomm...
    Ficou linda a foto né!!
    Bjus*

    ResponderExcluir
  5. Ahh Livia!! Só falei a verdade, tu é uma querida, só tenho a te agradecer!!
    Bjão*

    ResponderExcluir
  6. Oi Nah! Pode deixar que vou passar lá sim!! Lindona!!!
    Bju*

    ResponderExcluir