domingo, 7 de novembro de 2010

Look e esmalte do dia!




Começando pelo esmalte que andou chamando muito a atenção por ai!!

Já tinha ouvido e visto muito o tal esmalte Azulle da Ludurana e estava louca para usar... mas acabei não me contentando só com ele na unha...

3D Top Beauty Expressions of nigth + Azulle Ludurana

Ficou coisa mais linda!! Com o 3D da Top Beauty a cor ficou mais escura, perfeita!!



Muita cor e muito brilho!
Acho que foi uma combinação perfeita desses dois esmaltes...



Depois desse brilho todo... o principal look do final de semana!

Uma coisa mais delicada!

Não costumo usar roupas muito claras, porque né tô enorme! Mas abri essa exceção porque achei essa blusa muito fofa *.*


 Detalhes!  

Apelei para um lado mais romântico... flor, laço, rosa...


E a make também foi mais básica...



Magix, pó facial Panvel Make Up, duo de sombras Dailus (prata/preto) bem esfumado, máscara Define-a-lash Maybelline, batom Chatterbox MAC e Gloss Loud & Lovely MAC


E assim foi mais um final de semana!



Bjão**

10 comentários:

  1. Guria, eu fiz minhas unhas esse findi muito parecida com as tuas! Usei jeans + top beauty 3d. Eu amei!

    Beijão!

    http://www.colegaqueloucura.com/

    ResponderExcluir
  2. ameei tudo *-*
    Drikaa onde tu compro esse azul bapho?

    beeijo ;*

    http://overdosedebatom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oie!
    amei teu blog já to te seguindo a um tempinho..hehe onde tu arrumou esse ludurana.. guria to revirando porto alegre.. acho que minha solução é um site mesmo..adorei a combinação azulle+gliteer amei esse colar e esse anel de caverinha bjo!♥

    guriaamaesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O esmalte é lindo e amei o seu sapato *---*
    Beeijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Rebeca!
    Guria o jeans esta na minha lista de espera, acho que vai ser o próximo!
    Bjus*

    ResponderExcluir
  6. Oi Viih! O Azulle eu comprei na lojinha Rock It, queria faz tempo, lindão né!
    Bju*

    ResponderExcluir
  7. Olá Vanessa! Que bom que gostou!! Eu comprei ele na lojinha Rock It que eu falo sempre, no centro de Porto Alegre, mas tem pouca variedade, tbm estou atras de mais Luduranas!

    Bjks*

    ResponderExcluir
  8. Oi Bruna! Esse sapato é velhinho, mas eu amo, é super confortável!
    Bjão*

    ResponderExcluir
  9. tava lindaaa
    adorei sua versao romantica!!!!!

    ResponderExcluir