sábado, 20 de novembro de 2010

**Laços Intense**




Não resisti quando passei em uma loja do Boticário e fui conferir as novas cores da coleção Laços Intense, das 5 sombras novas e dos 3 batons, arrematei 2 sombras e 1 batom!


Pretendo voltar e arrematar os outros 2 batons da coleção (faltou $$$), já as sombras vão ser só essas mesmo, porque as outras cores não me agradaram muito...


Intense Mate nº 231

Sim, ele é mate! Diferente dos outros batons da coleção que são bem cremosos esses novos são mates.
Dei uma alterada na luz para vocês verem como ele é bem pigmentado e mais seco que os outros batons da coleção, mas na boca ele fica bem mais clarinho.

Sombra roxa

De longe foi a que eu mais gostei!! Na foto ela esta com um primer, apesar de ser bem pigmentada é necessário um primer!

Sombra Marrom

Adoro uma sombra marrom para esfumar o côncavo! Marrom é uma cor coringa para esfumar qualquer cor e fica lindo!
Essa ainda tem uns brilhinhos dourados!


Dos três produtos o que mais gostei foi o batom!! (hmm é mesmo??!!)

Já é o meu mais novo queridinho!!


Mais um batom rosa, nem gosto né!! kkk

Como todo batom mate é aconselhável dar uma boa hidratada nos lábios antes da aplicação, mas eu não achei ele muito seco não viu! Ele tem uma cobertura muito boa, sem deixar os lábios muito secos... e a cor é linda demais!! Nos meus lábios ficou bem mais clarinho do que parecia ser na bala!


Meu mais novo batom queridinho! Já foi para a necessaire do dia a dia!!


E ai quem também gosta dessa coleção?? Já experimentaram??



Bjão*

4 comentários:

  1. Tive que comprar os meus batons na loja virtual do Boticário pq aqui em floripa não tem mais.

    ResponderExcluir
  2. Pois é! Fui em três lojas até achar, mas já tinham bem poucos! Vou ter que voltar correndo pra pegar os outros!
    Bjus*

    ResponderExcluir
  3. Eu experimentei na loja e achei muito seco e ficou irregular nos lábios, comprei o 230 que ficou melhor, mas mesmo assim tenho q passar um balm antes senão fica um horror.

    ResponderExcluir
  4. Bah guria, mas sabe que qndo experimentei na loja também me pareceu bem seco, mas o que comprei ficou bem mais cremoso, mesmo assimeu também uso um balm por baixo, até para durar mais!
    Bjus*

    ResponderExcluir