terça-feira, 16 de novembro de 2010

Kit de salvação!




Na hora de viajar para qualquer lugar o primeiro pavor que bate, é o que levar de make!! Como posso ter que escolher o que levar?!

Como fui para praia neste feriado e foi bem repentino, não rolou muito tempo de escolha, então optei pelo mais prático e que me desse cara de saudável!


Coisinhas básicas e super importantes!!

Não quis nada que pesasse, levei só produtos leves!



Começando pelo protetor/bloqueador solar...

Panvel Solar - anti-sinais, FPS 30, não oleoso. Uso desde o ano passado e gosto muito!



Máscara de cílios, pó facial e pó iluminador com efeito bronzeador, ambos da Panvel Make Up

Porque não dá para viver sem máscar de cílios! Me segurei muito e levei só uma, para não ficar com remorso só abri a gaveta e peguei a primeira que vi, sem pensar muito... kkk

Pó facial para dar uma matificada depois do protetor e pó iluminador fazendo a vez de blush, para dar uma cara de saudável!


Muito bom esse pó bronzeador! É da coleção Acqua, além de bronzer, tem uns brilhinhos lindos, mas bem discretos!



Levei também meu novo xodó! Pincél de pó da Macrilan, comprei por menos de R$ 10,00 em alguma lojinha do centro de Porto Alegre, ele é muito fofo e macio!

Boca!

Acabei não levando nenhum batom... só uma manteiga de cacau e um gloss, bem básico mesmo!



Um cheirinho bem refrescante!

Sim sou mais uma viciada em produtos da Johmson e esse cheirinho de Lavanda é tão bom!! Deixa um sensação bem refrescante no calor!



E para finalizar o principal look do final de semana!

Já mostrei esse look antes, mas é que eu adoro tanto!! E olhem que lindo o chinelinho que ganhei no evento da Anita que já falei aqui é Jorge Bischoff, lindo né!

Claro que levei mais kit's né! Para cabelo, cremes, limpeza de pele... mas me segurei bem na make!
 



Bjão*

2 comentários:

  1. Ai, ameeeeeei o pincél!
    Tenho alguns da Macrilan e acho digno! pelo preço então...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lidi! Gostei muito, já tô querendo comprar outros da Macrilan!!
    Bjs*

    ResponderExcluir