sexta-feira, 26 de novembro de 2010

**Iluminada**




Coisa mais chic, coisa mais rica é um rosto bem iluminado! Ouso dizer que depois do blush, o iluminador é que dá cara de rica para qualquer mulher (e homem também, tenho um amigo que usa e fica lindo demais!)

Como não disponho de muito $$ para aqueles iluminadores 'baphonicos' vou me virando com o que dá!

Esses são os meus lindinhos!


Pois é... deu para perceber que não tem só iluminador ai no meio né! Mas vamos lá...



Meu primeiro iluminador da Panvel Make Up


Gosto de usar mais como blush, ele tem um brilho dourado lindo, ótimo para dar só uma corzinha de verão!



Mais um da Panvel Make Up


Esse é bem mais sútil, mas não deixa de ser lindo! Fica um brilho bem discreto nas têmporas!



Esse  é velhinho, não acaba nunca!

 
Megaglo Face Iluminator - Iluminador Facial - Wet n' Wild

Comprei a muito tempo atrás e não acaba nunca!!
Ele é em pasta e tem um brilho maravilhoso, cara de rica, muito rica! Não consegui captar todo o brilho que ele tem, é lindo!
Comprei nas Lojas Americanas por menos de R$ 20,00!!

Esse não é um iluminador, mas poderia ser viu, alô Panvel!!

É uma sombra que nem esta mais na linha da Panvel Make Up...

Sombra Panvel Make Up que eu uso de iluminador

O brilho é muito parecido com o queridinho High Beam da Benefit, gente o brilho é lindo!
Nunca consegui usar como sombra, mas ainda bem que experimentei como iluminador!


Mais um intruso!!

Esse é um gloss, da última coleção de make da Panvel...


Quando bati o olho nesse gloss já pensei logo como iluminador, acho que porque eu não curto muito gloss...
na primeira oportunidade já fiz uma make com ele como iluminador, gosto de usar com uma make bem basiquinha, quase nada, só cara de saúde!


Então quem gosta de se iluminar?? 



Bjão*


14 comentários:

  1. Verdade! Iluminador eh tuuuudo!!! =D
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Drika!
    Adorei as dicas de usar outros produtinhos como iluminador. Bem que você poderia preparar um post com dicas de como iluminar o rosto, que tal?

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Amoooo iluminador !!!
    o das americans tu comprou no site ou na loja tem tb ?? pq no site ta 19,90 mas o frete fica 15 :/
    bjooo
    Bru

    ResponderExcluir
  4. Fafella! Guria cara de pobre não dá! E viva o iluminador e blush!! kkk
    Bjus*

    ResponderExcluir
  5. Oi Hyssa! Pode deixar que vou fazer uma make mostrando tudo direitinho!!
    Bjus*

    ResponderExcluir
  6. Oi Bru! Comprei na loja fisica mesmo, lá tem tbm!

    Bjs*

    ResponderExcluir
  7. tenho kilos tb. adoro: meus preferidos o All over color stick da Elf, e o Visible lift eye da Loreal ( bem clarinho, brancão , loukuuuuuuura ) . bjokas

    ResponderExcluir
  8. Mas tu já tem cara de rica né Lara, o iluminador é só um detalhe!! rsrsr
    Ai esse da Elf já ouvi falar super bem!
    bjus*

    ResponderExcluir
  9. quero mto experimentar da Panvel...
    esse findi vou fazer umas comprinhas
    rss
    bjoosss

    ResponderExcluir
  10. Oiii Nahh!! Os da Panvel são lindinhos e baratinhos!!
    Bjus*

    ResponderExcluir
  11. Adorei o mais clarinho da Panvel... até estou pensando em comprar um depois de ler esse post! Eu quero um clarinho, pois eu sou bem banquela né? Se eu comprar te conto depois! Faz tempo que não entro na Panvel... pq é um perigo, gasto na certa haha beijos!

    ResponderExcluir
  12. Aiii Pauline e vai ficar lindo o mais clarinho em ti, pq tem um brilho lindooo!!
    Ontem fui na Panvel e fiz um rancho hahahaha Renatinho fica loucooo kkkk
    bju*

    ResponderExcluir
  13. Sou apaixonada por iluminador! Tenho um monte! até postei sobre os meus, acho q é riqueza instantanea!dá uma bizoiada! tem de todos os preços, isso pouco importa, o q importa é o efeito!

    http://maxxibolsa.blogspot.com/2010/11/e-eu-quase-nao-gosto-de-iluminadores.html

    ResponderExcluir
  14. Olá! Tbm acho que o que importa é o efeito! Pode deixa que passo lá!!
    bjs*

    ResponderExcluir