quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ele voltou!!




Rapidinho só para deixar registrado esse momento mágico!!
Meu demaquilante favorito voltou de roupinha nova!!


Ele é ótimo!! Eu cheguei a fazer estoque quando vi que ele começou a sumir das prateleiras da Panvel, mas fiquei aliviada quando soube que a linha só ia ganhar uma repaginada e logo voltaria (demorou!!) mas enfim ele voltou!!


Paguei R$ 13,90 baratinho \o/ \o/ \o/ adoro!!

A linha Faces esta toda bonitona, mais informações sobre a linha completa aqui no Panvel Make It!

Aproveitei e arrematei um creminho para experimentar!


Ainda não experimentei, mas depois eu volto com um post só para ele, ok!! Espero que seja bom, porque foi bem baratinho também, R$ 5,90!!



Por enquanto foram só esses dois, mas vou voltar e buscar mais produtinhos, certo!



Bjão*

4 comentários:

  1. Oi Drika!
    Esse demaquilante eu não conhecia, sempre comprava da Avão ...kkkkk
    Mas vou comprar ele, o da Avon deixa a cara toda gordurosa =/
    Ah, é: passei essa semana pra conhecer a Rock It, e descobri que a dona vendeu o stand e foi pra SC !!!
    A nova dona disse que vai manter a mesma linha de produtos, só vai alterar o nome da banca ...
    Tomara que ela mude só o nome mesmo, né?

    Beijocas !

    ResponderExcluir
  2. Oi Thay! Tbm acho que o da Avon deixa a pele muito oleosa, esse da Panvel apesar de ser bifásico limpa e não deixa oleoso (pelo menos na minha pele!!)
    Mas guria a Rock It continua viu! Mas online! A Meg continua com o twitter (@rockit) e site (http://blog.pop.com.br/faltouumstrass/) expondo os produtos e vendendo online!!
    Bjuuss**

    ResponderExcluir
  3. oi guria!
    experimentei o demaquilante bifasico hoje, e não tirou todo o rimel... alguma dica? Tem que molhar mais o algodãozinho,será?
    O da avon tirava tudo, mas começou a me irritar os olhos aí joguei fora... :/
    beijocas, boa semana!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Raquel! Pois é eu uso um disquinho de algodão bem embebecido e normalmente sai tudo e às vezes uso um cotonete embebecido em demaquilante tbm... tô preparando um post mostrando como eu faço... o da Avon eu usava mais deixava minha pele muito engordurada e ardia o olho, dai desisti...

    Bjão*

    ResponderExcluir