quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Caveira!!




Como diria Coronel Nascimento, faca na caveira!! (sim eu sou fã de Tropa de Elite!)



Mas eu não vou escrever sobre a minha paixão pelo Coronel Nascimento, digo pelo filme!

Vou mostrar para vocês um das minhas paixões, anéis de caveira!


Prateados!

Lembro que antigamente anéis de caveira eram bem rústicos e grosseiros e eram usados pelo pessoal ou do lado do rock ou do lado do misticismo...

Mas hoje em dia, o caveirismo virou moda, vários acessórios de caveira viraram 'it' acessórios!

Dourados!


De grosseiros e rústicos, passaram a fofos e delicados! Com muitas pedras, lacinhos e sorrisos! Um mais lindo que o outro!!


Diva Costanza Pascolato  e seu anél de caveira! Chic!


Eu como sempre adorei uma caveira, aproveitei a onda e comprei uns fofos também!

Caveirinhas!

Esse foi o primeiro, apesar de não ter nenhuma pedrinha e ser bem simples, adoro o jeito dele!



Esse é meu xodó! Cheio de pedrinhas fofas!!


Comprei os dois na Rock It! Só podia né!


Tô usando direto e olha que eu achei que não fossem chamar tanta atenção, mas chamam!


Esse aqui é meu sonho de consumo!!


Olha só, tá até sorrindo pra mim, eu quero!


E ai, mas alguém curte um caveirismo??




Bjks*

27 comentários:

  1. Curto muito caverismo!! hahá...

    vi fotos de uns q estãoi chegando em feira de acessórios q vou!!! trarei concerteza!!

    ResponderExcluir
  2. Eu amoooo uma caveira também, Colega! Pode ser no anel, na bolsa, na camiseta.... hehe :D

    Adorei o blog e estou te seguindo, ok!

    Beijão!

    www.colegaqueloucura.com

    ResponderExcluir
  3. muito lindos, atigamente eram vistos como acessorios dos "rebeldes"...e hoje estão na moda!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Acho que agora os acessorios estão mais femininos e delicados ^^
    Também quero aneis assim *-*
    Cada um mais lindo que o outro

    ResponderExcluir
  5. ahh eu AMO!! Desde os tempos áureos da minha adolescência, sempre vivi trabalhada no preto e no caveirismo! :D

    Lindos esses anéis, tô procurando um legal, só tenho uns antigões dessas épocas. O meu sonho de consumo é um preto que custa mais de 500 reais haha, mas acho absurdo demais, é de ouro e tal.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Meg!! Ai eu quero hein! Quero caveirinhas douradas!!
    Bjus*

    ResponderExcluir
  7. Oi Rebeca!! Caveira é tudo né! Tbm curto em estampa, acessório, em várias coisas!
    Bjks*

    ResponderExcluir
  8. Que coisa né! Como tudo na moda muda constantemente! O que era coisa de rebelde, agora é 'it' kkk
    Bjs*

    ResponderExcluir
  9. Oi Nádia! Que bom né! Cada vez mais saimos ganhando \o/\o/ cada coisinha mais fofa e bem feminina!!
    Bjão*

    ResponderExcluir
  10. Carol!! Vc comentando aqui!! Guria tô sempre no teu blog, amoo!!
    Eu tbm tenho uns anéis desejo que custam praticamente todo o meu patrimônio! kkkk
    Bjão**

    ResponderExcluir
  11. ahhh... "it" não vai! =/

    amoooooo, como sempre amei ^^

    ResponderExcluir
  12. hahahaha, mas é sempre assim né Mei, gostamos a séculos de uma coisa que é super esquecida, e do nada ela vira queridinha do momento!!
    Bjãoo**

    ResponderExcluir
  13. Aaaaah eu qero todas pra mim!
    ameei esse post, me deu vontade de gasta o dinhero que eu nem tenho! :D
    beejos

    ResponderExcluir
  14. Oi Ju! Essas coisinhas atiça nosso desejo consumista né!! kkk
    Bjs*

    ResponderExcluir
  15. Oi querida vi q é fã de aneis de caveiras como eu rsrsrs... tenho no meu Blog para venda varios aneis de caveiras braceletes e etc... de uma olhadinha:

    http://hypnoticbijoux.blogspot.com/

    Bjo

    ResponderExcluir
  16. Guria! Enlouqueci com os teus anéis!! Vou vasculhar teu blog e fazer umas encomendas certo!!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  17. Desculpe vi so agora sua resposta rsrsr, vou seguir o seu Blog, não sei se está segundo o meu, to sorteado um Casio Vintage, se quiser participar é só seguir, assim tb ficara sabendo das novidades postadas. Bjo e obrigada.

    ResponderExcluir
  18. Pode deixa que vou seguir e participar!
    Bjs*

    ResponderExcluir
  19. Amu quero todos para mim

    ResponderExcluir
  20. Oi querida vi q é fã de aneis de caveiras como eu rsrsrs... tenho no meu Blog para venda varios aneis de caveiras braceletes e etc... de uma olhadinha:

    Acho que agora os acessorios estão mais femininos e delicados ^^
    Também quero aneis assim *-*
    Cada um mais lindo que o outro

    Aaaaah eu qero todas pra mim!
    ameei esse post, me deu vontade de gasta

    Sorte minha que eu tenho muito dinheiro

    ResponderExcluir
  21. ai amo caveiras de paixão, td o q faço tem q ter alguma caveira.axo elas tão fofinhas ;)

    ResponderExcluir
  22. em primeiro lugar a primeira caveira lá em cima aum é da tropa de elite e sim da cantora avril Lavigne e naum gostei ada de vc invejar ela e dizer que ela é da tropa de elite!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. hauhaua essa é boa!
    Querida Laiis' (???) me mostre por gentileza em que local foi escrito que a 1ª caveira é da tropa de elite, não sei se você já aprendeu interpretação de texto na escola, pelo visto não! Mas fica a dica de estudar interpretação, antes de vir falar qualquer porcaria!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  24. amei,amei,amei esses aneis de caveira muito estilo dark!!!

    ResponderExcluir
  25. Ameiiii mt seu site eu tbm tenho 1
    www.rockmodasemuitomais.blogspot.com e www,rockandpowergirls.blogspot.com
    Vc pode virar uma membra tbm
    Bjss

    ResponderExcluir