segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Amor com cheirinho de Mel!




Já declarei por aqui meu amor pela Cera de Hidratação Intensa de Mel da Panvel! Gente essa Cera é tudo, meus pés agradecem eternamente por ela existir!!

Para áreas ressecadas, ou seja, meus pés!!


Adorei ver na Panvel uns kits de Natal, entre eles um com minha amada Cera de Mel!!



Adoro kits!!

E o melhor...

Massageador de Madeira! hohohohoh



Não é uma coisa de louco de massageador, mas dá para fazer alguma coisa!
Como meu caso crítico de área ressecada é a dos pés, até que foi bem útil!

E olhem que fofo esse detalhe do massageador...


Personalizado da linha!

Paguei R$ 13,90 

Eu gostei e meus pés também!!



Bjus*

7 comentários:

  1. tambem adoro os kits da panvel...voce sabe si tem propolis na composição?

    ResponderExcluir
  2. hahaha ainda bem que tu sabe!!
    te amoo amor!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Procurei na fórmula, mas só achei extrato e cera de mel...
    bjs*

    ResponderExcluir
  4. Estive em Gramado em Novembro, não resisti e comprei o hidratante e os sabonetes, são super cheirosos!
    Bjs

    ResponderExcluir