domingo, 7 de novembro de 2010

Além da Make... um rosto mais saudável!





Porque não adianta só ficar entupindo o rosto com makes e esquecer o que tem por baixo!

Por mais que a gente tome o maior cuidado com o tipo de maquiagem e em não esquecer de tirar tudo antes de dormir, precisamos de cuidados diários para manter uma pele saudável!

Já mostrei nesse post aqui o diagnóstico de pele que fiz com a Lancôme e hoje vou mostrar o que eu fiz com Neutrogena!

Quem passou pela Shopping Iguatemi (Porto Alegre) até o dia 31/10 deve ter se deparado com um stand da Neutrogena, com meninas mega simpáticas a nossa disposição, eu me joguei porque amo os produtos da Neutrogena, além de serem bem acessíveis ($$)!!


Vários produtos expostos, meninas super simpáticas fazendo diagnóstico e aplicando produtos e olhem que fofa essa parede só de sabonetes em barra da Neutrogena!




A máquina 'fotografa' a pele três vezes: duas imagens feitas com luz branca do rosto todo e da maçã do rosto, e uma com luz ultravioleta da região da testa. Então em menos de 3 minutos temos uma avaliação sobre cinco características da pele: oleosidade, abertura dos poros, rugas, manchas e tonalidade. Isso ajuda a escolher os produtos específicos para cada tipo de pele!

"A máquina de avaliação da pele faz um reconhecimento padrão, ou seja, uma varredura nas fotos para identificar os pontos que não são visíveis a olho nu. Uma vez identificadas as características da pele da consumidora, aparecem na tela três sugestões de produtos para limpeza, hidratação e proteção contra os raios UVA e UVB, indicados para os cuidados diários que ela deve ter com o rosto."



Fiz a avaliação e ali mesmo já aplicaram os produtos recomendados, ainda bem que fui sem make! Já lavei o rosto, recebi massagem , creminhos, amei! 



Sai de lá com a avaliação, a lista de produtos indicados para minha pele, um brinde (Oil Free Acne Wash) e 15% de descontos em compras de produtos Neutrogena nas farmácias Panvel \o/ \o/ fui direto para a primeira Panvel que vi na frente e já comprei uns produtinhos...



3 produtinhos da linha Deep Clean, todos de limpeza... gel, controle de brilho e esfoliante!



O gel de limpeza é bem suave, não arde a pele e um pouquinho já espalha e dá bastante espuma e o cheirinho é bem bom, nada forte




Controle de brilho 2 em 1, serve como máscara facial ou como limpeza de pele, gosto mais de usar como máscara, uns minutinhos no rosto e deixa tudo limpinho e bem fresquinho, não tem cheiro ruim, mas também não muito bom...



Esfoliante, ahhh como eu adoro um esfoliante! Esse é bem sútil, bem cremoso, gosto de passar ele com uma escovinha que tenho para limpeza facial, bem macia, a pele fica que é uma maravilha!

Já estou com uma listinha para voltar na farmácia, ainda quero o protetor solar, a loção sem álcool e a espuma facial... 'aloka'  dos produtos de pele... kkk


E vocês gurias, o que usam para cuidar da pele??



Bjão**



8 comentários:

  1. Oi Drika!! Eu uso de tudo um pouco...meio preguiçosa mesmo. Mas pelo menos já uso demaquilante todas as noites. Tive um acesso teen e comprei a linha de limpeza da capricho do Boticário. é o que eu to usando agora...bj, xau, sabrina

    ResponderExcluir
  2. Eu usava os da linha da Capricho, mas dae como demorava bastante o resultado, eu fui na dermatologista e comecei um tratamento.
    Eu uso produtos manipulados, adianta bastante mas o tratamento é diário, um dia que eu esqueça, ja piora. E os produtos manipulados tem um cheiro péssimo né? Vo fala com minha dermatologista sobre esses produtinhos. O esfoliante eu ja usei e é ótimo!
    bjbj ;*

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com vontade de usar o creme de controle de brilho 2em1...

    http://maquiandobymel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Sabrina! O importante é começar a usar alguma coisa, melhor que nada né!
    Bjão**

    ResponderExcluir
  5. Viih! Já usei bastante coisa de dermato, mas acabo me enrolando na hora de fazer outros pedidos, acabo preferindo comprar tudo prontinho! Mas é muito importante começar a pensar nisso desde cedo!
    Bjks*.*

    ResponderExcluir
  6. Oi Mel! Esse já é meu segundo frasco e faz um efeito bem bom, minha pele é mega oleosa!
    Bjão*

    ResponderExcluir
  7. Dri, ficou ótimo! Obrigada por prestigiar a nossa ação!
    Ah, os produtinhos são MARA, to usando o esfoliante duas vezes por semana e já notei a diferença!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Livia!
    Coisa boa vc passar por aqui!!
    Tu sabe que eu amo a Panvel e sempre que eu puder vou prestigiar!!

    Tbm já notei diferença na minha pele!!
    Bjão*

    ResponderExcluir